Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Frankie Rodriguez e Joe Serafini, de “High School Musical: The Series”, dão detalhes sobre início do namoro fora da série

Os intérpretes de Carlos e Seb relembraram como começaram a namorar

frankie rodriguez e joe serafini dao detalhes sobre o relacionamento fora da serie
Frankie Rodriguez e Joe Serafini falam sobre o relacionamento fora da série (Divulgação/ Disney+)

Um dos casais mais fofos de “High School Musical: The Musical: The Series” é, sem dúvida, Carlos e Seb! Entretanto, os atores namoram na vida real também– o que deixa as coisas bem mais legais, né? Aliás, Frankie Rodriguez e Joe Serafini deram detalhes sobre como foi o início do relacionamento fora da série.

Em entrevista ao site TooFab, Frankie, o intérprete de Carlos, contou que começou a se interessar pelo namorado assim que o viu. Além disso, ele disse que a relação dos dois começou como amigos, mas acabou virando algo série. “Oh meu Deus. Bem, acho que no primeiro dia em que trabalhei com Jo, eles o colocaram no piano”, começou.

“E ele estava tocando algumas coisas de teatro musical quando as câmeras não estavam filmando. E eu disse, ‘Oh, é isso. Terminei. Estou em apuros.’ Eu já sabia que teria uma queda por ele. Eu estava tipo, ‘Ah, isso não pode acontecer!’ Quero dizer, ele é tão doce e legal. Nós meio que começamos como amigos e então, você sabe, aqui estamos”, disse.

Além disso, Joe Serafini, que dá vida ao Seb na série, contou que se sentiu um pouco intimidado no começo, mas que logo percebeu o carinho por Frankie Rodriguez. “Ele é tão confiante e engraçado. Se ele estava na sala, todos estavam rindo e se divertindo. Então eu fiquei meio intimidado no começo, mas depois nos conhecemos – como ele disse – e foi como, ‘Ah, tudo bem. Acho que temos um bom relacionamento aqui’.”