Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fofos! Gustavo Rocha e Jonathan Jensen assumem namoro!

O influencer assumiu o novo relacionamento através da divulgação de um vídeo ousado; vem ver!

Gustavo Rocha e Jonathan Jensen
Gustavo Rocha e Jonathan Jensen (Instagram)

Gustavo Rocha acaba de assumir seu namoro com Jonathan Jensen através de um vídeo quentíssimo divulgado em seu perfil oficial do Instagram na noite deste domingo, 16.

No vídeo, os dois aparecem de terno e gravata prontos para o date, na sequência rola uma cena de pegação que termina na banheira. EITA!

Na legenda da publicação, Gustavo Rocha se declarou ao namorado Jonathan Jensen e deixou uma mensagem de amor e igualdade.

“Que sejamos livres para amar quem quisermos. Eu te amo, Jonathan Jensen. Não percam quem vocês são e não tenham medo de serem felizes. Não há nada de errado em ser quem você é. Love is love (amor é amor)”, disse Gustavo Rocha.

Polêmica com Gustavo Rocha

Recentemente, Matheus Mazzafera e Gustavo Rocha entraram para um dos assuntos mais comentados no Twitter após internautas alegarem que os dois foram extremamente racistas em um vídeo.

O digital influencer Igor Rodrigues compartilhou o tal vídeo, onde Gustavo diz que gosta de homem “maloca, tatuado. Quanto mais estragado for, melhor. Para namorar, não. Mas o que eu sinto atração mesmo são sempre os maloca tatuado”.

Matheus, então, concordou com o amigo: “Se eu fosse desenhar, eu gosto também dos tatuados. Meu ex é loiro, branquinho. Eu pago a minha língua”, disse.

Por conta da conversa, alguns seguidores ficaram revoltados. Ao ver a repercussão da polêmica, Gustavo Rocha se pronunciou em suas redes sociais.

“Gente, vamos lá! Eu quero esclarecer sobre a interpretação que algumas pessoas tiraram da minha fala no vídeo. Pra mim, “maloka’ não está relacionado a cor da pele de alguém e sim de quem gosta de ‘zoeira’ na noitada, ou como um ‘estilo de vida’. Eu abomino qualquer tipo de racismo e meus seguidores sabem disto. Acusar uma pessoa de racismo é sério e é crime. Mas como eu estou neste mundo para compartilhar amor, não me incomodo nem um pouco de pedir perdão a quem ficou magoado – minha intenção jamais foi essa. Ao final do vídeo, quando digo “comigo é assim também”, eu me refiro ao fato de sentir atração por um estilo de homem e acabar namorando outro. Nunca me referi à cor da pele. Mas entendi que não é sobre o que EU PENSO, ou o que EU ACHO. Não sou eu que sofro com isso e não é meu local de fala. Me desculpem pelo erro e pela fala infeliz. Nunca foi essa a minha intenção. Perdão”, escreveu Gustavo em uma sequência de tweets.

Matheus Mazzafera também pediu desculpas por “ter se expressado mal”.