Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Flay defende Thelma Assis de comentário racista: “Você não é superior”

flay-defende-thelma-assis-de-comentario-racista:-“voce-nao-e-superior”

Seguidores da cantora ofenderam a campeã do BBB20 nas redes sociais

Quem assistiu ao Big Brother Brasil 2020 sabe que essa edição foi bem diferente das outras e levantou diversas pautas, como os efeitos do machismo e racismo. A cantora Flay conheceu Thelma Assis, a grande campeã da edição, no confinamento e saiu em defesa da colega nas redes sociais.

Um seguidor que usava Flay como foto de perfil insultou Thelminha ao chamá-la de “mucama da casa grande” e a cantora rapidamente rebateu o comentário, que foi apagado em seguida. “Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de b**** desses, pode ter certeza Dandara que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário”, respondeu. “E só pra te lembrar eu sou tão preta quanto ela, nojo e decepção! Você não é superior”. 

+++ LEIA MAIS: Biel compara MC Mirella e JoJo Toddynho e é acusado de gordofobia e racismo nas redes sociais!

Após responder o comentário racista, Flay aproveitou para lembrar aos seguidores que também é uma mulher negra. “Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência ainda… Eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou preta!”, postou em outro tweet.