Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Influencer havia contraído a doença em 2020

Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19 pela segunda ve
Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19 pela segunda vez. (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 30, a influencer Flavia Pavanelli revelou em seu Instagram que estou positivo para a Covid-19. Ela revelou que descobriu após fazer um teste para poder viajar aos Estados Unidos. Flavia está assintomática.

Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal”, contou, em primeiro lugar. “Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha família porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguémTenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina, não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar. Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid“, disse, por fim.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Flavia Pavanelli pega Covid-19. Em 2020, no início da pandemia.

Maisa Silva testa positivo para Covid-19

A pandemia ainda está rolando: nesta terça-feira, 28, a apresentadora Maisa Silva revelou para seus seguidores que ela e sua mãe estão com Covid-19. De acordo com ela, a notícia não foi uma surpresa, já que seu pai também havia contraído o vírus.

“Ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados“, explicou Maisa. É isso aí!

Infelizmente, isso significa que seus planos da virada vão mudar, já que ela está em isolamento em sua casa. Anteriormente, a atriz havia contado que iria para Alagoas passar o Réveillon.