Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

FKA Twigs revela que sofreu racismo de fãs de Robert Pattinson durante o noivado: “Me chamavam dos nomes mais dolorosos”

fka-twigs-revela-que-sofreu-racismo-de-fas-de-robert-pattinson-durante-o-noivado:-“me-chamavam-dos-nomes-mais-dolorosos”

Cantora e o ator ficaram juntos por 4 anos e se separaram em 2017

FKA Twigs desabafou sobre seu relacionamento com os fãs de Robert Pattinson, durante o noivado do casal. Em um episódio do podcast “Grounded”, lançado nesta quarta-feira (27), a cantora contou que sofreu ataques racistas vindos dos admiradores do ex-noivo, durante todo o relacionamento — que durou de 2014 até 2017.

Foi muito, muito profundamente horrível e acho que foi em um momento em que eu senti que não poderia falar sobre aquilo. Se eu estivesse passando por isso agora, sinto que seria capaz de falar sobre e fazer algo de bom com isso”, confessou FKA Twigs. “Não sei se era por causa da minha idade ou se era por causa do clima social ou se era porque sou negra”, admitiu. “As pessoas simplesmente me chamavam dos nomes mais dolorosos, ignorantes e horríveis do planeta“, completou.

+++LEIA MAIS: Elliot Page, de “Umbrella Academy”, se divorcia da esposa Emma Portner, após três anos de casamento; saiba mais!

Ele era o Príncipe Encantado branco deles [fãs] e eles consideravam que ele deveria estar com alguém branco e loiro e não comigo”, acrescentou ela. “O que quer que eu fizesse naquela época, as pessoas encontravam fotos de macacos e me deixavam fazendo a mesma coisa que eles”, lembrou FKA Twigs.

Os comentários afetaram gravemente a confiança da cantora, que começou a achar que o que os fãs falavam era verdade. “Lembro-me que teve um efeito dismórfico enorme em mim por cerca de seis meses a um ano, onde cada vez que eu via minhas fotos e fotos eu pensava, ‘Nossa, eu pareço um macaco, e as pessoas vão dizer que pareço como um macaco. Então eu preciso realmente tentar esconder essa ‘macaquice’ que eu tenho, porque senão, as pessoas virão atrás de mim”, ela lembrou.

+++LEIA MAIS: SURPRESA! Halsey anuncia primeira gravidez por meio de foto; saiba mais!