Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

FKA Twigs processa Shia LaBeouf por agressão e abuso sexual

fka-twigs-processa-shia-labeouf-por-agressao-e-abuso-sexual

O ator se pronunciou sobre o caso!

Nesta sexta-feira (11), o jornal The New York Times publicou uma reportagem dizendo que a FKA twigs está processando Shia LaBeouf por agressões físicas e psicológicas que teriam acontecido enquanto os dois mantinham um relacionamento, entre 2018 e 2019.

+++LEIA MAIS: Kylie Minogue e Delta Goodrem cantam “When You Wish Upon a Star” em especial de Natal

O processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles.

De acordo com a cantora, LaBeouf teria tentado estrangulá-la depois de empurrá-la contra um carro aos gritos. Twigs alega que o ator deixava hematomas frequentemente em seu braço pela maneira como a segurava durante as discussões. Além disso, ele teria propositalmente a infectado com uma doença sexualmente transmissível.

Twigs também narrou que uma vez acordou sendo enforcada por Shia. Nos documentos, os representantes da cantora enfatizam que a ação “não foi movida para ganho pessoal, mas para esclarecer as coisas e garantir que nenhuma outra mulher sofra o abuso que Shia Labeouf infligiu às antigas parceiras”.

Shia LaBeouf se pronunciou sobre o processo ao The New York Times:

“Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha e peço desculpas àqueles que machuquei”. Contudo, o ator também disse que muitas das alegações não são verdadeiras, mas que está tentando “dar às mulheres com quem se relacionou a oportunidade de apresentar suas versões dos fatos”.

O processo do ator também inclui acusações similares feitas por Karolyn Pho, stylist que também teve um relacionamento com LaBeouf. Ele já foi preso inúmeras vezes por acusações que foram indeferidas, incluindo agressão e conduta desordeira, de acordo com o próprio jornal.

+++LEIA MAIS: Dove Cameron confirma fim do namoro com Thomas Doherty e faz desabafo surpreendente