Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fiuk diz que fez um roteiro junto com Tatá Werneck, mas humorista nega; entenda a treta!

A participação do músico no programa “The Lady Night Show” está dando muito o que falar

Fiuk diz que fez um roteiro junto com Tatá Werneck, mas humorista nega; entenda a treta!
Fiuk diz que fez um roteiro junto com Tatá Werneck, mas humorista nega; entenda a treta! (Reprodução/Instagram)

Se você achou que a confusão entre Fiuk e Tatá Werneck tinha acabado, se enganou. Desta vez, depois da postura do cantor ter sido muito criticada na web, ele resolveu contar a sua versão do que aconteceu e não agradou nada a humorista.

A princípio a participação de Fiuk no “The Lady Night Show” foi um tanto desconfortável na visão do músico: “Aí Tatá, você disse que ia ser engraçado”, disse durante o programa. Logo, o clima ficou um tanto tenso entre os dois e a apresentadora tentou fazer o que pôde para melhorar o clima.

Em seguida, depois da exibição da entrevista, Fiuk publicou stories em que explicava o que aconteceu e disse: “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali, na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro. Veio algumas perguntas que a gente não tinha combinado. Então acabei ficando um pouco sem chão, meio sem graça, não sabendo como agir. Desculpa, pô, Tatá se acabou ficando pouco sem jeito. Enfim, não foi por mal, de coração, gente. Só que realmente saiu do que a gente tinha combinado, um pouco, então foram momentos delicados para mim que eu juro que não sei como agir na hora. Dei o meu melhor. Enfim, o resto do programa foi irado”, e depois agradeceu ao convite.

Mas Tatá não gostou do pronunciamento de Fiuk e negou sobre a existência do roteiro: “Eu não combino os roteiros com ninguém”, escreveu em seu Twitter.

E em seguida, continuou:

Então, desta vez foi a vez de Fiuk não gostar do que Tatá Werneck escreveu. Segundo ele, ao negar a existência do roteiro, a atriz escreveu que ele estava mentindo e respondeu:

“Chato assim, chatinho assim, beleza. Eu não sou perfeito e nem finjo que sou. Agora, pô, mentiroso, mentiroso cara, aí é [email protected]#*. Eu tô mudado gente, eu tô mudado, nesse momento eu estou indo para a farofa [de Gkay], irado!”, disse nos stories.

Por fim, Virginia e Anitta desmontaram apoio para Tatá ao dizer que amam o programa da humorista. A influencer comentou numa publicação no Instagram e confirmou que a apresentadora explicou os quadros antes e perguntou sobre assuntos que ela e o marido, Zé Felipe, não gostariam de falar. Enquanto isso Anitta: