Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fiuk assume namoro com Thaísa Carvalho em dinâmica no Instagram

Os dois tiveram um affair antes do BBB21 e agora estão assumidos!

Fiuk assume namoro com Thaísa Carvalho em dinâmica no Instagram
Fiuk assume namoro com Thaísa Carvalho em dinâmica no Instagram (Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 19, Fiuk resolveu fazer uma dinâmica com os fãs no Instagram, na qual ele respondia perguntas e entre elas era se o cantor estava namorando e sim, ele está namorando com Thaísa Carvalho.

Na verdade, muitos já suspeitavam que os dois estavam vivendo um romance, isto por conta de publicações como mesmo pratos de um jantar, repostagens de stories como “almoço em família” em que os dois estavam marcados e vídeos em que os dois estavam no mesmo local. Ou seja, os fãs deram uma de FBI e ficaram de olho em tudo o que ligava Fiuk e Thaísa Carvalho.

Mas mesmo os dois terem se assumido agora, parece que este romance dura já há um ano. Isto porque, desde o BBB21, o músico não tinha definido seu status em relação a relacionamento e disse que tinha uma pessoa especial fora da casa. Em seguida, dois meses depois, o finalista afirmou que não estava 100% durante live com a irmã, Cleo Pires.

Os dois começaram a namorar em 2020, mas parece que durante o reality resolveram dar um tempo. Thaísa é atriz e influencer, e fã do cantor desde mais jovem.

Felicidades ao casal!

Fiuk faz cover de Amy Winehouse e viraliza na web

No dia 5, rolou o primeiro “Domingão do Hulk” e além disso, começou a nova edição do “Show dos Famosos” que contou com FiukGloria Groove e Margareth Menezes. As três apresentações foram muito comentadas na web, principalmente a de Fiuk, como Amy Winehouse, que dividiu opiniões.

Amy tinha o seu jeito de cantar e de se apresentar, o cantor brasileiro tentou imitar o jeito da inglesa e acabou agradando os jurados, por exemplo, já com os internautas, os comentários não foram tão positivos. Nas votações, o ex-BBB21 empatou com Groove com 39,6, esta que fez sua apresentação como Xanddy, do Harmonia do Samba. Enquanto isso, Margareth ficou com 39,5 com sua homenagem ao sambista Neguinho da Beija-Flor

Confira:

Aliás, Fiuk cantou a música “Valerie” de 2007. Amy marcou uma década inteira com suas músicas e sempre chamou atenção por sua voz poderosa. Em 2011, ela acabou falecendo.

Na hora dos comentários e votos dos jurados, Boninho disse que gostaria de ter visto Fiuk mais solto no palco, já os outros jurados, Xuxa e Preta Gil, gostaram muito da apresentação do músico.