Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Finalmente! A$AP Rocky assume relacionamento com Rihanna: “Ela é única”

Em entrevista à GQ, o rapper revelou que eles estão namorando e está completamente apaixonado

asap rocky assume relacionamento com rihanna
A$AP Rocky assume relacionamento com Rihanna (Getty Images)

Após tantos rumores sobre um suposto relacionamento de A$AP Rocky e Rihanna, o rapper finalmente assumiu! Isso porque, em entrevista à revista GQ, ele anunciou o namoro com a cantora e disse que está muito apaixonado! Fofos demais, quem aguenta?

Aliás, mesmo sem precisar dizer nada, a jornalista que entrevistou A$AP Rocky notou a paixão dele por Rihanna. “Assim que a mencionei, ele começou a brilhar como um adolescente cuja crush acabou de aceitar seu convite para o baile“, disse. Além disso, ele também se referiu à cantora da maneira mais apaixonada possível.

“O amor da minha vida”, disse ele. “Minha dama”. O rapper ainda declarou que, mesmo acostumado a ficar com várias mulheres, sabe que ela vale por um milhão. “É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão dos outras”, comentou. “Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única.”

Flagrados aos beijos

Vale lembrar que os pombinhos já tinham sido vistos juntos, mas até então não haviam assumido. Aliás, no final de 2020, A$AP Rocky e Rihanna foram flagrados aos beijos em Barbados, país natal da cantora, e os fãs já especulavam um romance.

Nas imagens, divulgadas pelo portal Daily Mail, Rihanna e A$AP estão em um iate com amigos. A cantora está arrasando em um vestido verde, enquanto o rapper veste uma camiseta branca simples, com uma bermuda.

Antes dos pombinhos assumirem, de acordo com uma fonte do site Entertainment Tonight, o convite de RiRi para A$AP é um grande passo no relacionamento dos dois. “Eles se conhecem faz tanto tempo, como amigos e colegas de trabalho, o que facilita tanto a convivência, as viagens e o envolvimento dos dois nas vidas um do outro”, contou a fonte. “Eles sempre se divertem juntos e definitivamente estão apaixonados”, completou