Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina falece depois de dois dias

A notícia veio a partir da assessoria de imprensa do comediante

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina falece depois de dois dias
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina falece depois de dois dias (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 31, a assessoria de imprensa confirmou que o filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu depois de dois dias. João Miguel nasceu prematuro com apenas seis meses de gestação.

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família“, disse a nota oficial.

João Miguel nasceu dia 29 de maio, com apenas 6 meses. A notícia foi divulgada por Whindersson Nunes e Maria Lina em seus perfis no Instagram.

João Miguel nasceu em um parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e, exclusivamente, com João Miguel. Deus está na frente de tudo, com amor Maria e Whind“.

Por fim, infelizmente Whindersson já tinha falado sobre situações horríveis que a noiva estava passando. No dia 10 de maio, o comediante postou que muitas pessoas faziam comentários horríveis sobre a gravidez de Maria.

A Atrevida presta condolências à toda a família neste momento muito difícil.