Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Filho de Mayra Cardi afirma que não gostaria de ver a mãe se relacionando novamente com Arthur Aguiar

O jovem de 18 anos se pronunciou por meio do Instagram em uma dinâmica de perguntas e respostas

Filho de Mayra Cardi afirma que não gostaria de ver a mãe se relacionando novamente com Arthur Aguiar
Filho de Mayra Cardi afirma que não gostaria de ver a mãe se relacionando novamente com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita, parece que as coisas não continuaram muito bem após o término do relacionamento entre a ex-BBB Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar. Isso porque nesta terça-feira, 11, o filho da life coach, Lucas Cardi Rangel, usou de seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. E claro, uma delas questionava o jovem sobre sua antiga relação com o ex-padrasto, principalmente após a polêmica de traição no casamento envolvendo o artista.

Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer“, começou ele.

E o filho de Mayra Cardi ainda completou: “Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então, eu não gostaria. Porém, não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo.”

Vale lembrar que Arthur ainda tem uma filha com a influencer, chamada Sophia, de apenas dois anos.