Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Filho de Karol Conká é atacado na web por causa das atitudes da mãe e desabafa: “Se coloquem no meu lugar”

filho-de-karol-conka-e-atacado-na-web-por-causa-das-atitudes-da-mae-e-desabafa:-“se-coloquem-no-meu-lugar”

Jorge, de 15 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo

A situação de Karol Conká no BBB21 não está das melhores e a cantora está sendo muito criticada pelo público. Quem, infelizmente, também está sofrendo com as atitudes dela, é Jorge Conká, o filho adolescente de 15 anos da cantora que desabafou na web sobre os ataques que vem sofrendo.

Por meio os stories do Instagram oficial da cantora, a assessoria fez uma nota de repúdio a tudo o que vem sendo dito para o menino: “Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Saída de brother, choro e muita discussão: entenda o que rolou na festa do líder

Jorge se pronunciou e, também pelos stories disse: “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”. Certo ele! 

A web está contra Karol, principalmente pela maneira que ela atacou Lucas Penteado na casa, além de suas últimas atitudes com os brothers. Vale lembrar que neste domingo, 7, os internautas comemoraram sua indicação ao paredão, feita por Gil. “Meu herói não usa capa, ele usa fantasia de flor”, brincou um. Mas para a tristeza dos mesmos, na noite do mesmo dia Karol se livrou do paredão na prova bate e volta.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após voto do líder, casa e prova bate e volta, Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no Paredão