Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Festa de 32 anos, com 500 convidados, de Chris Brown é interrompida pela polícia nos EUA

O cantor comemorou seu aniversário em sua casa em Los Angeles, que às 2h da manhã foi interrompida pela polícia

festa de chris brown e interrompida pela policia
Festa de 32 anos de Chris Brown é interrompida pela polícia (Getty Images)

A pandemia do coronavírus ainda não acabou, mas mesmo assim muita gente está fazendo festas clandestinas! Entre elas, está o cantor e rapper Chris Brown que comemorou a chegada de seus 32 anos em uma festa com cerca de 500 convidados… e a visita da polícia.

Ele fez uma festança em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos na noite desta quarta-feira, 5, e aglomerou muitas pessoas, em meio à pandemia. Entretanto, às 2 da manhã, o Departamento de Polícia de Los Angeles interrompeu a comemoração.

De acordo com o site TMZ, os convidados estacionaram seus carros em fila dupla pelo bairro de Chris Brown em San Fernando Valley, e muitos foram multados. Os vizinhos do cantor reclamaram do barulho e, ainda segundo as fontes do portal, a música diminuiu após a chegada dos policiais, mas não quer dizer que a festa foi encerrada.

Para interromper a comemoração, a polícia enviou até um helicóptero e diversos carros de polícia. Entretanto, parece que nem com a chegada da polícia a aglomeração acabou, ja que a segurança do cantor conversou com os policiais. Confira algumas fotos da festa de Chris Brown e a chegada da polícia: