Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam sobre documentário de “Chiquititas”

As ex chiquititas conversaram bastante sobre diversos assuntos, entre racismo e o documentário sobre a novela

Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam sobre documentário de "Chiquititas"
Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam sobre documentário de "Chiquititas" (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira, 7, Renata Del Bianco organizou uma live com Aretha Oliveira. As ex chiquititas falaram sobre diversos assuntos, inclusive sobre o documentário da novela e receberam Fernanda Souza como convidada especial.

A princípio, as atrizes analisaram o episódio em que Rodolffo falou sobre o cabelo de João Luiz no BBB21. “Até ele assumiu que errou e está tudo certo. Tem gente que não consegue enxergar e entender. Precisa quase que desenhar. Entender a dor do outro, pra muita gente isso é muito difícil, tem muita gente que não consegue e como você não sente, não entende como o outro consegue sentir. (…) A gente precisa ir corrigindo esse racismo estrutural que a gente carrega” disse Aretha que é uma referência para meninas negras desde criança.

Chiquititas

Aretha relembrou a ligação que as Chiquititas ainda tem Quando a gente se encontra é sempre como se o tempo não tivesse passado. A gente tem uma intimidade que a gente fica anos sem se ver mas quando encontra é como irmã. Hoje cada uma tem uma vida, mora em um lugar diferente mas quando encontra é muito precioso. A gente se ama, se respeita e se aceita assim. A gente se cuida.

A novela foi gravada em Buenos Aires e Renata falou sobre a vida na Argentina:A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente pra Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram ‘agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês pra estudar’. (…) Eu tenho coisas escondidas naquele prédio até hoje. Eu tinha uma mania de guardar tesouros e ficar caçando porque eu falava ‘um dia eu vou voltar aqui e vai estar guardado’. Ainda tenho esperança de ir lá buscar”, revelou Renata.

Em seguida, Fernanda Souza aceitou o convite e fez uma participação especial na live e falou sobre o documentário. A intérprete de Mili relembrou o momento em que ela e Aretha retornaram juntas à Buenos Aires: “A gente foi no nosso colégio. O colégio estava igual. Encontramos a inspetora e eu chorei tanto. Foi um dos dias mais legais da minha vida”.

Em 2022, a novela completa 25 anos e Fernanda vai tentar acelerar o processo para que o documentário fique pronto para essa comemoração. “Mas eu já to vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso“.

Por fim, as três deixaram registrado que assim que a pandemia permitir, elas irão retornar à Buenos Aires para rever os locais que frequentavam na época da novela.

Em seguida, confira a live completa: