Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fernanda Concon, ex-Carrossel, se pronuncia após polêmica

A atriz foi acusada de criar uma conta de fofocas de celebridades tens, porém ela negou envolvimento

Fernanda Concon, ex-Carrossel, se pronuncia após polêmica
Fernanda Concon, ex-Carrossel, se pronuncia após polêmica envolvendo conta de fofocas (Reprodução/Instagram)

No fim de noite deste domingo, 3 de abril, a atriz Fernanda Concon, ex-Carrossel, se pronunciou após polêmica. Ela foi acusada de criar uma conta de fofocas de celebridades teen. Visivelmente irritada com a situação, a criadora de conteúdo digital, pediu para que as pessoas que a acusaram provassem por meios legais que ela é a dona da conta.

Fernanda resolveu se manifestar por meio de seus Stories no Instagram. Ela começou dizendo que as pessoas não tem ideia de como a rotina dela é tão cheia. Ela faz faculdade, produz conteúdos nas redes e é atriz. Portanto, não perderia o tempo dela, fazendo conta de fofoca.

Além disso, ela disse que a pessoa que criou a conta não tem coragem sufiente de colocar a cara e mostrar quem realmente é. E também disse que quer provas concretas de que ela é a administradora desta tal conta. Em seguida, revelou que tem ela tem provas legais que a conta não é dela.

Confira o que Fernanda Concon disse sobre a polêmica:

Fernanda Concon fala sobre como amadureceu em meio à vida pública

Fernanda Concon é um dos maiores sucessos do mundo teen nas redes sociais e, além de passar muito conteúdo sobre estudo, incentivar e ajudar os jovens durante o ensino médio e o início da faculdade, ela também é atriz e faz faculdade de relações internacionais.

Com exclusividade para a Atrê, ela contou sobre início de sua carreira, suas decisões durante a vida e como ela também tem tempo de ser uma jovem de apenas 18 anos. ““Fui me descobrindo atriz enquanto eu fui trabalhando. Fui me divertindo e me apaixonando por tudo aquilo”, disse sobre quando começou a atuar em Carrossel com 5 anos. Confira a entrevista completa aqui.