Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Feliz Aniversário, Lady Gaga: 5 momentos icônicos da cantora!

feliz-aniversario,-lady-gaga:-5-momentos-iconicos-da-cantora!

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento

Neste domingo (28), comemoramos o aniversário de Lady Gaga! A cantora está fazendo 35 anos de puro talento e, como forma de homenageá-la e também celebrar essa data junto com ela, a Atrevida separou cinco momentos icônicos da diva do pop. Confira:

 

MET Gala de 2019

É difícil pensar na Gaga sem lembrar dos seus marcos icônicos no mundo da moda, né? Por isso trouxemos em primeiro lugar os quatro looks rosa e preto que ela usou no MET Gala de 2019, que tinha como tema “Camp”, um estilo mais extravagante, que com certeza ela trouxe.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus comemora aniversário de “Hannah Montana” em festa com famosos e é criticada pela web

 

Grammy de 2011

E, claro, que Gaga não é Gaga sem falar das suas roupas bizarras e experiências artísticas no começo da carreira. Quem não se lembra de sua entrada triunfal dentro de um ovo no Grammy de 2011? Naquela época, a cantora contou que passou 72h dentro da “encubação”.

Era hora de realmente me preparar e pensar sobre o significado da música e me preparar para a performance. Eu realmente queria nascer no palco“, revelou Lady Gaga na época. “O recipiente criativo foi útil para eu manter o foco. Nós o colocamos nos bastidores para que eu pudesse realmente permanecer neste tipo de incubação embrionária criativa“, acrescentou.

 

Homenagem ao David Bowie

Um dos momentos mais emocionantes de Lady Gaga com certeza foi seu tributo ao David Bowie no Grammy de 2016. Na época, a cantora apresentou um medley de hits do astro, com figurinos inspirados em Bowie e até uma projeção da famosa maquiagem do Starman.

 

“Nasce Uma Estrela”

Falando em emoção, não podemos deixar de falar da atuação e performance de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”. Com o filme ao lado de Bradley Cooper, a cantora provou que seu talento não se limita à música e que ela é uma baita de uma atriz também.

Com “Nasce Uma Estrela”, Gaga pôde levar para casa uma estatueta de Melhor Música Original com “Shallow”, que marcou o mundo das trilhas sonoras de filmes, além de render vários memes no Brasil com uma tradução polêmica, né?

+++LEIA MAIS: Katy Perry faz performance de “Cry About It Later” pela primeira vez

 

One World: Together At Home

Por fim, separamos um momento mais recente da cantora: a live “One World: Together At Home”. Esse foi um dos primeiros shows beneficentes ao vivo online feitos na pandemia, em 2020.

A live foi feita para informar o público, consolar os telespectadores, que estavam vivendo o comecinho do isolamento social, e homenagear os profissionais de saúde da linha de frente. Entre os artistas que se apresentaram ao lado de Gaga estavam: Niall Horan, Rita Ora, Kesha, Jessie J, Billie Eilish e Taylor Swift. Quem lembra?