Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Felipe Pileggi abre o coração sobre criar conteúdo na web: “Fazer algo que se gosta é sempre interessante”

Influenciador também falou sobre como ele lidou com a timidez no início de sua carreira

Felipe Pileggi abre o coração sobre criar conteúdo na web
Felipe Pileggi abre o coração sobre criar conteúdo na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Por Yasmin Altaras

Com apenas 20 anos, Felipe Pileggi já alcançou mais de 320 mil seguidores só no Instagram e já está quase alcançado os 415 mil no TikTok. O sucesso do jovem influencer se deu por conta de seus vídeos mega animados e com uma temática que gera assunto: séries!

Desde muito cedo, Felipe com E, como ele se auto intitula na rede social de fotos em clara referência à série “Anne With An E”, se interessa pelo meio artístico. E em entrevista exclusiva à Atrevida, o digital influencer contou mais detalhes de como sua carreira na internet começou e muito mais.

Há muito tempo atrás, eu participava de figuração em clipes de atrizes do SBT. E ao fazer isso, eu ficava fissurado com esse mundo, tipo ‘ah, internet, postar coisas, receber carinho de fãs”. Sempre me interessei, mas também tinha muita vergonha. Então comecei a postar uns vídeos cantando“, começou ele.

Mas em relação a criar conteúdo, foi só agora na pandemia que eu comecei a me dedicar mais. E aí eu comecei a gostar, comecei a ter fã clube e a perceber também que estava dando certo. Aí comecei a seguir nisso, porque é uma coisa muito legal. E criar conteúdo sobre uma coisa que você gosta é muito bom, porque você entende do assunto. Fazer algo que se gosta é sempre interessante.”

Lidando com a timidez

E ao falar da timidez, Pileggi abre o coração e conta como superou a tão temida vergonha na hora de produzir conteúdo para a web.

Eu penso que vergonha não leva a nada. A gente pode ser envergonhado, mas tem que ter limites, né? Às vezes eu não queria aparecer na internet porque tinha medo das pessoas me zoarem e também do que elas iriam falar. Mas a gente nunca pode pensar assim, porque se gostamos de uma coisa, temos que ir fazer e deixar de lado a opinião dos outros. Não tem nada no mundo que te impeça disso. A vergonha pode atrapalhar no começo, mas quanto mais você pratica e se solta, mais você fica livre para fazer o que quiser.”

Spoilers: sonhos e planos futuros

Com vontade de cursar teatro ainda, o jovem ainda revelou um grande sonho. “Eu tenho a resposta pra isso e seria série. Série é a coisa que eu mais amo nesse mundo e um dos meus sonhos é participar de uma série da Netflix. Está no top 3 da lista, porque o que eu mais faço na minha vida é assistir isso, então entre filme e série, definitivamente ficaria com essa última.”

Além disso, o influenciador também é agora o mais novo apresentador dos stories de cultura pop no Instagram da Nickelodeon. Sobrei isso, ele conta como reagiu ao receber a notícia:

Eu surtei! Até hoje não caiu a ficha, sabe? É surreal, porque sempre fui apaixonado por esse mundo de desenho, filme, televisão e séries. E a Nickelodeon, particularmente, foi sempre o canal que mais assisti. Está sendo uma experiência muito boa e estou evoluindo cada vez mais e melhorando a dicção como apresentador“, conta.

Por fim, Felipe Pileggi também contou o que planeja para sua carreira ainda este ano. E parece que vem coisa boa por aí, hein!

Ainda quero fazer muitos vídeos sobre livros, então aguardem mais novidades de cosplay, vídeos do Felipe de boina. Talvez alguma música, não sei, já escrevi algumas aqui e queria muito lançar, se possível, esse ano.