Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam indiretas em meio à polêmica envolvendo Manaus; entenda

felipe-neto-e-whindersson-nunes-trocam-indiretas-em-meio-a-polemica-envolvendo-manaus;-entenda

A capital do Amazonas está sofrendo com a falta de oxigênio e artistas se mobilizaram

Desde a tarde de quinta-feira (14), o Brasil inteiro vem se mobilizando pela crise causada pela falta de oxigênio nas unidades de saúde que atendem pacientes com Covid-19 em Manaus. O assunto já é um dos mais comentados na internet, e muitos famosos se mobilizaram para ajudar a capital do Amazonas. 

Um dos nomes que se posicionou em relação ao assunto foi Felipe Neto. Ele escreveu em seu perfil no Twitter que nenhum famoso havia comprado cilindros de oxigênio, visto que é necessário ter um autorização para isso.

+++LEIA MAIS: Namorada de Whindersson Nunes compartilha desabafo após receber críticas; veja

Ninguém comprou cilindro nenhum para Manus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora para tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios. Não é fácil”, escreveu.

Whindersson Nunes, que também se movimentou para ajudar a cidade, parece ter se incomodado e escreveu uma possível resposta. 

“Ninguém comprou cilindros, os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros, se mobilizando para ajudar de alguma forma, mas a interpretação é difícil para alguns”.