Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Felipe Neto cobra posicionamento de sertanejos e Zé Felipe responde

A fala de Felipe Neto irritou Zé Felipe e Gusttavo Lima, e todos resolveram se pronunciar

Felipe Neto cobra posicionamento de sertanejos e Zé Felipe responde
Felipe Neto cobra posicionamento de sertanejos e Zé Felipe responde (Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira, 29, Felipe Neto pediu posicionamento político de sertanejos em meio a pandemia, só que gerou confusão com os cantores, inclusive com Zé Felipe que o respondeu.

A princípio, tudo começou quando o influencer estava participando de uma live e disse: “Cadê os artistas sertanejos. Cadê vocês? Tão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupaçãozinha é fazer live enchendo a cara? É isso mesmo?”

No entanto, é claro que os músicos não gostaram nada das falas de Felipe, inclusive o Zé Felipe que respondeu em vídeos postados nos seus stories do Insta visivelmente irritado, confira:

Mas a discussão não acabou por aí, com tamanha repercussão o Youtuber resolveu responder o vídeo do sertanejo no Twitter, olha só:

Aliás, o influencer afirmou que a parte que critica os sertanejos foi descontextualizada para parecer que ele criticava as lives dos músicos:

Além disso, Gusttavo Lima também não gostou das falas de Felipe e fez um comentário em um post no Instagram, dizendo não conhecer o youtuber.

Por fim, Felipe achou que somente os tuítes não dariam conta de explicar a situação e também resolveu gravar vídeos, uma vez que seu nome e o de Zé Felipe ficaram nos trend topics do Twitter. Confira: