Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fefe desabafa depois ser acusada de inventar história sobre acidente

A atriz e modelo acidentalmente ingeriu querosene e detergente pensando que era água

Fefe desabafa depois ser acusada de inventar história sobre acidente
Fefe desabafa depois ser acusada de inventar história sobre acidente (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 29 de abril, a influencer Fernanda Schneider, conhecida como Fefe acabou ingerindo querosene e detergente por acidente, mas algumas pessoas a acusaram de inventar a história. É claro que ela não gostou nada e resolveu desabafar.

A princípio, Fernanda foi tomar seus remédios antes de dormir. Ao ver um copo com um líquido transparente, ela assimilou que era água e ingeriu, só que era detergente com querosene. Logo ela disse que estava se sentindo mal e que iria ao hospital.

Então aí começou a confusão. Muitos a acusaram de inventar o acontecido e questionaram porque ela gravou stories ao invés de ir direto ao hospital. Enquanto esperava para fazer procedimento de lavagem, Fefe resolveu desabafar e responder a galera que estava a acusando de inventar a história sobre o acidente.

“É incrível como o ser humano tem coragem de falar que eu quis biscoito e inventei uma história só porque eu tava sem nada para fazer. Ou as pessoas estão muito malucas ou estão sem ter o que fazer”.

++LEIA MAIS: Zé Felipe surge, ainda criança, em foto ao lado do RBD e reage: “Como vocês acharam essa foto?”

Depois ela criticou o sistema de saúde brasileiro pela demora em seu atendimento: “Ninguém me tirou daqui. Se era para eu morrer, eu já tinha morrido. Então obrigada sistema brasileiro de medicina”. Eita!