Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs saem em defesa após vídeo que Justin Bieber parece estar supostamente gritando com Hailey

Os fãs explicaram que, na verdade, o cantor estava entusiasmado com sua performance em Las Vegas

fas saem em defesa apos video que justin bieber parece estar gritando com hailey
Fãs saem em defesa após vídeo que Justin Bieber parece estar gritando com Hailey (Getty IMages)

Justin Bieber e Hailey Baldwin passaram o último final de semana em Las Vegas para um evento, no qual o cantor se apresentou. Aliás, após muitos registros compartilhados por ele nas redes sociais, fotos e vídeos de paparazzi também foram publicadas. Entretanto, em um dos vídeos, Justin Bieber parece estar gritando com a esposa, Hailey, o que foi desmentido pelos fãs.

O vídeo foi feito depois de sua apresentação com o seu amigo, DJ Diplo, e Justin estava eufórico, contando para Hailey, segundo seus fãs. Além disso, no vídeo, eles aparecem saindo de um hotel rodeado de segurança, e muitos internautas comentaram sobre a suposta briga entre o casal. Por isso, confira o vídeo:

Após inúmeros comentários negativos sobre ele nas redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados e os fãs saíram em defesa do cantor. “Justin Bieber estava com muita adrenalina por causa da performance, não estava bravo com Hailey e ele não estava gritando com ela. Eu odeio como ele sempre é visto como o bad boy, entretanto, na verdade, ele era o mais longe disso”, contou uma fã que estava no local.