Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs fazem vaquinha e Carla Diaz ganha um celular novo: “Não gastem dinheiro comigo”

A atriz compartilhou os recebidos nas redes sociais e pediu para que os fãs usem o dinheiro para ajudar a filha de uma amigo

carla diaz ganha celular de fãs
Carla Diaz ganha novo celular de fãs (Créditos: Reprodução/ Instagram)

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB21 e desde que saiu do reality está recebendo muito amor de seus fãs nas redes sociais. Além de muitas mensagens de carinho no Twitter e Instagram, a atriz também ganha inúmeros presentes e desta vez um deles chamou muita atenção. Isso porque Carla Diaz ganhou um novo celular!

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a ex-sister compartilhou os recebidos nesta quarta-feira, 7, e agradeceu seus fãs. “Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Depois que eu saí do BBB eu to recebendo muito amor no Twitter, no Instagram, e também nos presentes que vocês têm dado para mim”, disse. Além das comidas e flores, Carla Diaz ganhou também um celular novo, porque havia comentado no dia anterior que o seu estava travando. É muito amada!

“São flores, cesta de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha bugado, tinha travado e simplesmente hoje vocês aparecem com um telefone. Vocês são doidos. Mas eu quero muito agradecer também porque eu estou vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha pra comprar esse telefone pra mim”, comentou.

Porém, a atriz também pediu aos fãs: “Não gastem dinheiro comigo!” Isso porque estamos passando por um momento delicado em meio à pandemia do coronavírus e há inúmeras pessoas que estão precisando de ajuda. “Então eu pensei: se vocês querem, se vocês podem ajudar, eu tive uma ideia”, começou.

Vaquinha

Carla contou que seu amigo do teatro, que não vê há muito tempo, teve uma filha com algumas dificuldades e está precisando de ajuda. Por isso, pediu para que seus fãs também façam uma vaquinha para a pequena Dorinha. “Ela nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West. Eles estão precisando de muita ajuda, já que é um momento em que todos os teatros estão fechados, as produções paradas. Então vou deixar aqui o arrasta pra cima, com o link pra vaquinha e quem puder ajudar eu vou ficar muito feliz e tenho certeza que a Dorinha e a família dela vão ficar muito muito mais”, finalizou.