Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs de Taylor Swift bombardeiam TikTok de John Mayer com críticas sobre o ex-relacionamento entre os dois e cantor responde!

fas-de-taylor-swift-bombardeiam-tiktok-de-john-mayer-com-criticas-sobre-o-ex-relacionamento-entre-os-dois-e-cantor-responde!

Astro criou sua conta na rede social nesta segunda-feira (1)

O John Mayer mal chegou no TikTok e os Swifties já acharam ele! Nesta segunda-feira (1), o cantor criou sua conta na rede social do momento e publicou um vídeo mostrando que está bem confuso em como as coisas funcionam por lá. Entretanto, o que ele não esperava é que seria bombardeado com comentários dos fãs de Taylor Swift.

@johnmayer

How do use tik tok ## how do you use tik tok google.con how to use tik tok

♬ original sound – johnmayer

Entre as interações de Swifties em seu post, a maioria criticava o jeito que John tratou Taylor durante o relacionamento deles em 2009. “Você não está seguro aqui, John“, escreveu um usuário. “John, você não acha que 19 era muito jovem?“, outro Swiftie comentou, mencionando a letra de “Dear John”, de T-Swift.

+++LEIA MAIS: Uau! Joe Alwyn se posiciona ao lado de Taylor Swift após piada sexista feita por série da Netflix; entenda!

E as farpas continuaram. Algumas horas depois, o astro publicou outro vídeo, fazendo um POV (Ponto de Vista). Na publicação, ele aparece tendo uma conversa imaginária com alguém. Na legenda, John escreveu: “POV: Você está me repreendendo e eu estou ouvindo você”. Muitos acreditam que o vídeo foi feito em resposta aos ataques sofridos pelos fãs da Taylor.

@johnmayer

I’m here (for you)

♬ original sound – johnmayer

Essa não foi a primeira vez que os fãs da cantora de “Evermore” se estressaram essa semana. Nesta segunda (1), Tay se manifestou em seu perfil oficial no Twitter para mostrar sua indignação com a mais nova série original da Netflix, “Ginny & Georgia”, que a cita por meio de uma piada extremamente sexista. 

+++LEIA MAIS: Eita! Taylor Swift responde Netflix por piada sexista em citação a ela na série “Ginny & Georgia”; entenda!

No último episódio da série, as protagonistas discutem relacionamentos e acabam fazendo uma piada envolvendo o nome de Taylor Swift e seus antigos namoros. O comentário que irritou a cantora e seus fãs foi o seguinte: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”. Eita!