Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs de Millie Bobby Brown criam movimento #SAVEMILLIE para investigar os pais da atriz

Os fãs estão preocupados com as atitudes dos pais de atriz e a petição já tem mais de 3 mil assinaturas

fas de millie bobby brown criam movimento savemillie
Fãs de Millie Bobby Brown criam movimento #SAVEMILLIE (Getty Images)

Millie Bobby Brown virou um dos nomes mais comentados na internet nos últimos dias após a criação do movimento #SAVEMILLIE. Isso porque seus fãs estão preocupados com a forma que os pais tratam a atriz. Tudo começou após o ex-namorado de Millie, Hunter Ecimovic, de 21 anos, fazer uma live e revelar alguns detalhes íntimos sobre relacionamento com a adolescente de 17 anos. Entretanto, após seus comentários, ele se justificou dizendo que os pais dela sabiam de tudo.

Por isso, e pelo fato da jovem ter se tornado adulta muito cedo, os internautas criaram uma petição para investigar as atitudes de seus pais, Robert e Kelly Brown. Isso porque, segundo os fãs, algumas atitudes dos pais ajudaram para que essa “adultificação” de Millie crescesse ainda mais em busca da fama e dinheiro. Aliás, vale lembrar que ela está no mundo da atuação desde os 9 anos, mas estourou com “Stranger Things”, em 2015. Os fãs se mostraram preocupados com sua saúde mental.

Por isso, após a polêmica envolvendo seu ex-namorado, eles criaram uma petição para chegar nas instituições do governo norte-americano, com o movimento #SAVEMILLIE. Claro que a ação se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e já tem mais de 3 mil assinaturas.

“Quando jovens famosos como Millie estão cercados por pessoas manipuladoras, gananciosas e descuidadas, pode ser difícil para eles ver outra realidade. Especialmente quando essas pessoas mal-intencionadas podem ser aquelas que vivem em sua própria casa, controlando suas finanças. Esse seria um cenário terrível”, afirma a petição.

Além disso, na petição, eles também explicaram toda a situação envolvendo Hunter Ecimovic e evidenciaram algumas ocasiões na qual os pais da atriz pareciam suspeitos, como as atitudes sobre os antigos relacionamentos de Millie. Confira #SAVEMILLIE, a petição completa de Millie Bobby Brown, clicando aqui.

Reação dos fãs