Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs de Gabi Brandt se envolvem em polêmica em rede social por conta de seu segundo filho; entenda

fas-de-gabi-brandt-se-envolvem-em-polemica-em-rede-social-por-conta-de-seu-segundo-filho;-entenda

Os internautas atacaram uma moça que criou um perfil no Instagram com o nome Henri

Sem querer, Gabi Brandt viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a situação gira em torno do nome de seu segundo filho. 

Quem acompanha a família Pôncio, sabe que eles tem uma tradição de criar Instagram para as crianças da casa, com o início de ‘amor de’, como o ‘amordejose’, ‘amordejoxue’ e assim por diante. Pois bem, ao anunciar que o nome do seu próximo filho será Henri, os fãs da influencer começaram a especular que o Instagram também seria ‘amordehenri’.

+++LEIA MAIS: Ela faz o suspense dela! Manu Gavassi publica vídeo misterioso e deixa fãs eufóricos

Porém, o usuário já existe e a criança tem cerca de 3 anos.

Com isso, os seguidores da família começaram a bombardear o Instagram da criança e também de sua mãe, obrigando a ceder o usuário para Gabi e Saulo Poncio, sendo que ela não pediu nada e nunca nem tocou no assunto. A dona do usuário foi tão ameaçada que a musa precisou intervir e mandou uma mensagem para a moça:

“Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada”.

+++LEIA MAIS:Travis Scott sofre ataques por se fantasiar de Batman e apaga conta no Instagram