Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs de BLACKPINK acusam TC Candler de xenofobia após perfil fazer piada com inglês de Jisoo!

fas-de-blackpink-acusam-tc-candler-de-xenofobia-apos-perfil-fazer-piada-com-ingles-de-jisoo!

Responsável pela lista de “Rostos Mais Bonitos de 2020” afirmou que inglês da cantora é “uma pena”

Os fãs de BLACKPINK estão furiosos com um comentário feito por TC Candler. O perfil, que é responsável pela lista de “Rostos Mais Bonitos”, teria feito um comentário xenofóbico contra Jisoo, cantora do grupo, ao divulgar o ranking feminino deste ano.

No vídeo, ao anunciar a posição da integrante do BLACKPINK, que ficou em 50° lugar, TC Candler escreveu que o inglês dela “é uma pena”.

+++LEIA MAIS: Fãs de BTS preparam surpresa de aniversário no espaço sideral para integrante do grupo; entenda!

Logo, os BLINKs foram às redes sociais para tirar satisfação e demonstrar sua revolta com o comentário. A repercussão foi tanta que o próprio perfil do TC Candler foi esclarecer a polêmica, afirmando que a afirmação é uma piada que a própria Jisoo fez.

Se você não entende que a frase de Jisoo era uma piada dela… Então eu não sei o que dizer a você. Nós amamos a Jisoo e ela vai gostar da piada. Fim de papo”, escreveu no Twitter.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande doa brinquedos e alimentos para crianças hospitalizadas; saiba mais!

Ainda, o perfil tirou sarro da situação e afirmou que fez 199 piadas com as participantes do ranking e que não entendeu porque os fãs de BLACKPINK levaram a de Jisoo a sério. “Nós amamos a Jisoo. Não vamos nos desculpar. Ela VAI amar a piada. Ela escreveu”, publicou, ainda.

E como era esperado, a resposta de TC Candler desagradou ainda mais os BLINKs, que subiram a hashtag #ApologizeToJisooTCCandler nos trending topics do Twitter.

Veja comentários de fãs brasileiros:

+++LEIA MAIS: BTS SURPRISE: Jimin e V lançam duas músicas de presente de Natal para os fãs; confira!

A lista de “Rostos Mais Bonitos” é feita anualmente pela Independent Critics e é, posteriormente, divulgada pela TC Candler. O resultado final é decidido através das redes sociais, com hashtags específicas para contabilizar os votos.