Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fãs acreditam que Addison Rae está namorando; confira!

A tiktoker repostou um storie de um produtor musical e deixou os fãs atentos

Fãs acreditam que Addison Rae está namorando
Fãs acreditam que Addison Rae está namorando (Reprodução/Instagram)

Depois de Addison Rae repostar um story de Omar Fedi, muitos acreditam que a tiktoker e estrela do reboot de “He’s All That”, poderia estar namorando com o produtor musical.

Além desta interação nas redes, os dois já foram vistos juntos, em julho, durante um show de  Machine Gun Kelly na Califórnia. Então, para aumentar o rumor de que algo estaria rolando entre os dois, na sexta-feira, 30, a influencer repostou um storie do produtor em que é a sombra de suas pessoas se beijando. De fato, muitos acreditam as sombras são Addison Rae e Omar Fedi, e portanto estariam namorando.

Por fim, os dois não se pronunciaram sobre o assunto. Vale lembrar o último relacionamento da tiktoker foi com Bryce Hall, mas os dois terminaram em março de 2021.

Vem aí o primeiro projeto musical de Addison!

Além de atriz, agora Addison Rae está se jogando no mundo da música e estreou com “Obsessed”, em março deste ano. Entretanto, vem mais novidade por aí e ela já está trabalhando em seu primeiro projeto musical. Addison Rae lançará seu primeiro EP e estamos ansiosos para ver o resultado!

Em entrevista à revista Variety, a cantora e atriz disse que o projeto conta com quatro músicas, que já estão prontas. Além disso, Addison Rae mostrou sua empolgação com o lançamento de seu primeiro EP. “Eu tenho composto muito mais e também aprendido bem mais sobre produção e mais partes mais específicas das músicas, ao invés de só performar. Eu tenho quatro músicas até agora que estão prontas e estou realmente empolgada em compartilhar elas”, disse.

Rae está passando um tempo no estúdio com artistas incríveis, como a compositora Sarah Hudson, entre outros, além dos produtores Benny Blanco e Blake Slatkin, que trabalharam em “Obsessed”. “Estou super confiante nisso. E a melhor parte é, no final do dia, eu amo minha música, então mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo porque é algo que amo profundamente”, finalizou.