Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Famosos prestam solidariedade à Britney Spears, depois do depoimento forte contra o pai

Entre os famosos, Justin Timberlake prestou solidariedade à cantora

Famosos prestaram solidariedade à Britney Spears, depois do depoimento forte contra o pai
Famosos prestaram solidariedade à Britney Spears, depois do depoimento forte contra o pai (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 23, Britney  depôs contra o seu pai pela primeira vez desde o começo da briga judicial entre os dois. Afinal, a cantora de 39 anos está sob a tutela legal do pai há 13 anos. Então, alguns famosos prestaram solidariedade a Britney Spears.

Em um longo e emocionante depoimento, a dona do hit “Toxic” criticou não só a atitude de seu pai como de toda sua família. “Eu não estou aqui para ser escrava de ninguém“, disparou Britney, em primeiro lugar. “Estou com tanta raiva que não consigo dormir e estou deprimida“, acrescentou, em seguida. 

Além disso, a cantora fez questão de destacar que quer que as pessoas a levem a sério e ouçam suas reclamações. “Quero mudanças e quero mudanças no futuro. Mereço mudanças“, afirmou. “Eu só quero a minha vida de volta, já se passaram 13 anos e já chega“, relatou a estrela.

A cantora também faliu sobre o controle do pai em relação ao seu dinheiro. Disse também que teve um tempo que não podia sair de casa, tinha uma enfermeira particular, um chef que ia cozinhar para ela rodos os dias, além de seguradas 24h por dia que estavam com ela em todos os momentos, até mesmo na hora de trocar de roupa, ou seja, privacidade zero na própria casa.

Então depois de deste longo e forte depoimento de Britney Spears, que está disponível na internet para ouvir ou ler, diversos famosos se solidarizaram e se pronunciaram sobre a situação horrível que a eterna princesa do pop passa a mais de 13 anos. Confira:

Mariah Carey

Grandes e icônicas divas se apoiando.

Justin Timbarlake

Britney e Justin namoraram entre 1999 e 2002, a relação não foi muito boa. Os dois terminaram depois de sairem rumores que a cantora teria o traido, porém eram falsas. Mesmo vendo a cantora sendo destinada pela mídia ele não disse nada. Depois de 20 anos ele pediu desculpas. Por fim agora, ele também mostrou solidariedade e colocou: “Independente do nosso passado, bom ou ruim, e não importa quanto tempo faz… O que está acontecendo com ela não é certo.”

Halsey

“Acrescentando, f*d*-se qualquer pessoa que acha que tem controle e autoridade como instuição ou como individuo para controlar a saúde reprodutiva de alguém. #FreeBritney”

A cantora se referiu quando Britney disse que está com um DIU (método anticoncepcional) porque seu pai a obrigou colocar para que ela não tivesse mais filhos.


Por fim, vale destacar que mesmo sendo a primeira vez que Britney Spears fala sobre os abusos publicamente, a preocupação com a cantora já é de anos. Os fãs já tinham percebido todos os problemas da toxidade e exploração de Jamie e criaram o movimento #FreeBritney, que hoje movimenta mais uma vez a internet.