Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Família Real se manifesta após entrevista de Meghan Markle e Harry com a Oprah

familia-real-se-manifesta-apos-entrevista-de-meghan-markle-e-harry-com-a-oprah

No comunicado oficial a Rainha diz que os membros família estão “entristecidos”

Nesta terça-feira, 9, um dia depois da chocante entrevista de Meghan Markle e do Príncipe Harry com a jornalista Oprah, a coroa inglês se manifestou em um comunicado oficial. Este o qual, a rainha Elizabeth II está “entristecida” pelas dificuldades que o neto e Meghan passaram. Disse também que as questões abordadas na entrevista como racismo serão particularmente resolvidas.

++LEIA MAIS: Meghan e Harry soltam os podres da família real em entrevista com Oprah

“A família inteira está entristecida de saber a extensão total do quão difíceis os últimos anos foram para Harry e Meghan. As questões abordadas, especialmente aquela de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família privadamente.”, disse o comunicado em nome da Rainha.

E finalizou com Harry, Meghan e Archie sempre serão familiares muito amados”.

++LEIA MAIS: Lady Gaga compartilha bastidores das gravações de “House of Gucci” com Adam Driver; veja 

Harry também disse na entrevista que sentiu muito medo da história de sua mãe, Lady Di, se repetir com Meghan. A atriz desde o começo do relacionamento sempre foi perseguida pelos tabloides, principalmente o britânico e o estadunidense. A imprensa britânica sempre inferiorizava Meghan por conta de seu “tom de pele” e depois Harry fez a revelação que chegou a ter conversar com algum membro da família (que ele disse que nunca vai revelar) que estavam preocupados com a cor que Archie nasceria. Meghan também disse que por conta da pressão, não queria mais viver. Esclareceu intriga com a Kate Middleton e anunciou que está grávida de uma menina.