No comunicado oficial a Rainha diz que os membros família estão “entristecidos”
Nesta terça-feira, 9, um dia depois da chocante entrevista de Meghan Markle e do Príncipe Harry com a jornalista Oprah, a coroa inglês se manifestou em um comunicado oficial. Este o qual, a rainha Elizabeth II está “entristecida” pelas dificuldades que o neto e Meghan passaram. Disse também que as questões abordadas na entrevista como racismo serão particularmente resolvidas.
++LEIA MAIS: Meghan e Harry soltam os podres da família real em entrevista com Oprah
“A família inteira está entristecida de saber a extensão total do quão difíceis os últimos anos foram para Harry e Meghan. As questões abordadas, especialmente aquela de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família privadamente.”, disse o comunicado em nome da Rainha.
E finalizou com “Harry, Meghan e Archie sempre serão familiares muito amados”.
BREAKING: Statement from Buckingham Palace following Harry and Meghan’s interview with Oprah pic.twitter.com/U05xEX2aka
— Lizzie Robinson (@LizzieITV) March 9, 2021
Harry também disse na entrevista que sentiu muito medo da história de sua mãe, Lady Di, se repetir com Meghan. A atriz desde o começo do relacionamento sempre foi perseguida pelos tabloides, principalmente o britânico e o estadunidense. A imprensa britânica sempre inferiorizava Meghan por conta de seu “tom de pele” e depois Harry fez a revelação que chegou a ter conversar com algum membro da família (que ele disse que nunca vai revelar) que estavam preocupados com a cor que Archie nasceria. Meghan também disse que por conta da pressão, não queria mais viver. Esclareceu intriga com a Kate Middleton e anunciou que está grávida de uma menina.