Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Família de Camilla de Lucas faz festa com a temática BBB21 e não estamos sabendo lidar

A festa ficou muito legal, teve área do “quarto do Líder”, a “Xepa” e até frase da Karol Conká, confira!

Família de Camilla de Lucas faz festa com a temática BBB21 e não estamos sabendo lidar
Família de Camilla de Lucas faz festa com a temática BBB21 e não estamos sabendo lidar (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 11, o pai da Camilla de Lucas roubou a cena depois de ganhar uma festa temática do “BBB21” e ficou muito bom!

Aliás, a festa foi super bem organizada, tinha a parte do “Quarto do Líder”, a “Xepa” e até mesmo a frase da Karol Conká “Qualquer coisa me joga no paredaawn”. O Marco Antônio de Lucas ficou super feliz com festa e agradeceu a sua esposa por organizar a linda festa.

Então, Camilla também que postou algumas coisas e levou a marmita com os docinhos. Gente como a gente!“Camilla de Lucas voltando para a comunidade com a marmita do aniversário do pai dela”, um amigo da blogueira brincou com a fala do meme.

Quem aí vai se inspirar na festa do pai da Camilla de Lucas e fazer com a temática BBB21?

Camilla de Lucas diz não se arrepender de sua trajetória no BBB21

Na quinta-feira, 6 de maio, Camilla de Lucas participou da entrevista do “Mais Você” com a Ana Maria Braga. A influencer foi a segunda colocada no BBB21, com 5,23% dos votos.

Mostrando sempre muita verdade e autenticidade, Camilla já começou bem humorada: “E aí Ana, bom dia! Nossa cheguei com fome”, as duas riram. Além disso, conversaram sobre o apelido de sincerona da influencer: “Eu não gosto de ver quem gosto passando vergonha, então eu vou dando umas diquinhas. Tem hora que eu fico tão nervosa e tão descontrolada, que a pessoa não está vendo, eu falo mesmo, vambora“, disse Camilla.

Por fim, o tópico sobre cabelo foi abordado. Na entrevista do “Mais Você” relembraram os comentários de Rodolffo sobre o cabelo de João e naquele episódio, Camilla de Lucas apoiou incondicionalmente o amigo.

Camilla revelou que está passando por uma transição capilar. Ou seja, ela fez algum processo químico para alisar o cabelo, mas quer deixar os fios naturais crescerem novamente: “Eu sou uma pessoa que gosto muito de mudar, então, eu amo muito meu cabelo. Por exemplo, eu amo um black loiro, então tem dia que eu vou usar uma peruca. Mas vai ter dias, que eu vou querer uma alisada. Eu luto pela liberdade da mulher usar o cabelo como quiser. Eu escolhi deixar o meu cabelo natural porque eu quero que ele cresça linda e saudável, mas enquanto eu não acabo minha transição, enquanto não tiver grande sem a química, eu vou abusando dos vários cabelos“.