Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fã tatua bumbum de Luísa Sonza na cintura; confira!

Pedro Sampaio presenteia fã com chocolate após desafio; confira!
Pedro Sampaio presenteia fã com chocolate após desafio (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Sampaio não para nunca de surpreender os fãs! Após o seu último e mais recente lançamento, o hit “Atenção”, feito em parceria com Luísa Sonza, o cantor resolveu interagir com os seguidores a fim de divulgar o novo trabalho.

Durante a pré-divulgação da canção, o cantor criou um sorteio para quem fizesse o pré-save do hit. O prêmio? Uma caixa de chocolate com bombons em formato de bundinhas. No caso, no formato da bunda da cantora.

Contudo, um dos sortudos da vez venceu o prêmio por meio de um desafio. Ao compartilhar a postagem, o internauta Jeiel Silva escreveu: “Se o Pedro Sampaio me mandar uma dessa, eu tatuo esse bumbum de chocolate da Luísa Sonza“.

E não é que o cantor entrou na brincadeira e aceitou a proposta? Veja o que rolou e o resultado da tatuagem na publicação abaixo:

“Atenção”: Parceria com Luísa Sonza

Nesta quinta-feira, 13, o Dj Pedro Sampaio lançou seu novo hit chamado “Atenção”, com Luísa Sonza. Agora, sexta-feira, 14, a canção ganhou um videoclipe muito divertido, no qual a temática de chocolates e doces volta a aparecer.

O bumbum de Luísa foi a grande inspiração da música e também da capa do single que são diversas “bundinhas de chocolate”. 

De fato, a estética do filme de Tim Burton, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, está 100% presente no videoclipe. Pedro contou como surgiu a ideia de usar os doces e chocolates do longa e foi muito inusitado.

“Estava em casa, ouvindo “Atenção” no fone e pensando, ‘o que essa música vai me dizer?’”. Então revelou que estava usado o controle remoto da TV como microfone, “pra entrar na onda da música”. Enquanto isso, sua irmã estava na sala e num determinado momento ela quis trocar de canal. “Ela ficou me chamando, me chamando, mas como estava de fone eu não ouvi. Então ela levantou e depois eu tirei o fone pra entender o que ela queria e dar o controle para ela, foi o momento que começou a passar o começo de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’”.