Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fã idosa de Anitta processa a cantora e a Netflix; entenda

fa-idosa-de-anitta-processa-a-cantora-e-a-netflix;-entenda

Maria Ilza de Azevedo alegou que estava internada com Covid-19 quando apareceu na série da funkeira foi zombada pelos espectadores

Dona Maria Ilza de Azevedo, a fã idosa da Anitta que aparece em um dos episódios de “Anitta – Made In Honório”, a série documental da funkeira na Netflix, entrou com uma ação judicial contra a cantora e plataforma de streaming. EITA!

As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

+++LEIA MAIS: Namorada de Whindersson Nunes compartilha desabafo após receber críticas; veja

A defesa de dona Maria Ilza alega que ela estava internada no CTI de um hospital por conta de COVID-19, o novo coronavírus quando soube de sua aparição na produção com ligações de parentes e vizinhos que zombaram de sua sanidade mental.

Os advogados da idosa apontam o episódio em que ela aparece na sala da Anitta, como se tivesse ido até lá sem a autorização da cantora, como uma situação de ‘caráter jocoso’, passando posteriormente a ridicularizar sua imagem, dando a entender que Maria Ilza invadiu a mansão da artista.

“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, diz um trecho do processo. A defesa também afirma que não foi concedido o direito de uso de imagem da idosa para a série documental da “Poderosa”.

Anitta Made In Honório

+++LEIA MAIS: Zendaya revela ter recusado papéis por motivos “machistas”; entenda