Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fã declarado, Paulo Gustavo ganha homenagem surpreendente de Beyoncé

A cantora usou seu site oficial para homenagear o humorista após o seu falecimento nesta terça-feira, 4

paulo gustavo ganha homenagem surpreendente de beyonce
Paulo Gustavo ganha homenagem surpreendente de Beyoncé (Getty Images e João Miguel Júnior/Globo)

A morte de Paulo Gustavo na noite desta terça-feira, 4, deixou não só o Brasil, como também artistas internacionais muito abalados. O ator e humorista faleceu em decorrência da Covid-19 e suas complicações e recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais. Aliás, Paulo Gustavo também ganhou uma homenagem de Beyoncé, que era sua maior ídola e não escondia sua paixão pela cantora.

Em seu site, Beyoncé tem uma parte especial onde deixa mensagens de aniversários e comemora datas especiais. Entretanto, desta vez ela resolveu homenagear de uma maneira diferente. Ela aproveitou o espaço para mandar uma mensagem para Paulo Gustavo e publicou uma foto do comediante sorrindo. “Paulo Gustavo, descanse em paz”, escreveu.

Paulo era muito fã da cantora e já foi em diversos shows dela, inclusive fora do Brasil. Ele fazia questão de ficar sempre no melhor lugar para vê-la de perto. Além disso, ele se inspirou em Beyoncé para um de seus personagens em “220 volts” e, em diversos trabalhos, como peças de teatro, o humorista usava as músicas da cantora. Então Paulo Gustavo ficaria muito feliz em ver a homenagem de Beyoncé.

Nota de falecimento

Vale lembrar que ele estava internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, com Covid-19 e deixa mãe, Déa Lúcia Vieira Amaral, irmã, Ju Amaral, esposo, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu, de apenas 1 ano e meio.

O último boletim médico emitido pela assessoria de imprensa informou que Paulo Gustavo faleceu às 21:12h desta terça-feira. “Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, disse a nota.