Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Fã de Juliette é insensível ao pedir que Tatá Werneck faça mutirão e leva invertida: “Sua imbecil”

O tal fã disse que fazer multidão para a Juliette era mais importante que a saúde do Paulo Gustavo

Fã de Juliette é insensível ao pedir que Tatá Werneck faça mutirão e leva invertida
Fã de Juliette é insensível ao pedir que Tatá Werneck faça mutirão e leva invertida (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 3, um fã da Juliette foi muito insensível em relação ao post de Tatá Werneck que falava sobre a piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo. O tal fã pediu para a atriz fazer um multirão de votos para a participante do BBB21.

Infelizmente as notícias não são boas. O quadro clínico de Paulo Gustavo piorou. Segundo uma nota é o quadro é “instável e de extremamente gravidade”. O comediante está internado desde 13 de março por conta da COVID-19.

Muito querido por muitas pessoas, inclusive por Tatá Werneck, fãs e amigos começaram a pedir energias positivas, orações para o ator. Contudo, uma pessoas insensível comentou o tuíte de Tatá, alegando que existiam coisas mais importantes, como por exemplo, fazer um multirão de votos para Juliette. Sem dúvida, muita gente não gostou do comentário e a própria atriz respondeu.

Então, a Tatá escreveu: “Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vcs estão malucos? Vcs tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de msg? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com vc”.

Aliás, a pessoa mudou tudo no perfil do Twitter, user, icon, header para coisas do Gilberto, sendo que antes, era um perfil totalmente dedicado para a paraibana. Confira: