Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ezra Miller pode ter projetos congelados pela Warner após prisão no Havaí

Ator supostamente se envolveu em uma briga e agrediu duas pessoas

Ezra Miller pode ter projetos congelados pela Warner após prisão no Havaí
Ezra Miller pode ter projetos congelados pela Warner após prisão no Havaí. (Divulgação/DC)

Ezra Miller pode ficar de fora do universo da DC: de acordo com a Rolling Stone, a Warner Bros. e a editora estão discutindo sobre o futuro do ator. Afinal, o astro de “The Flash” foi preso no Havaí após agredir pessoas em um bar durante uma suposta briga.

Segundo a fonte anônima do site, ambas as empresas concordaram em manter Ezra fora dos projetos (atuais e futuros) temporariamente. Entre essas produções teríamos o filme “The Flash”, filme previsto para chegar em 2023.

Por fim, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ezra Miller vira manchete por conta de ações agressivas. Em 2020, um vídeo que surgiu nas redes sociais mostrava o ator enforcando e empurrando uma fã. Segundo o portal Variety, a tal fã estava sendo evasiva com o ator e seus amigos e por isso ele teve esta reação descontrolada. O astro nunca se pronunciou sobre essa polêmica.

Entenda a polêmica do Havaí

Ezra Miller foi preso no domingo, 27, após uma confusão em um bar. Segundo informações, o ator foi liberado após pagar fiança de 500 dólares.

Além disso, de acordo com informações divulgadas pela própria polícia, o ator de 29 anos “tornou-se agitado enquanto os clientes no bar começaram a cantar karaokê”. Em seguida, a polícia reportou que Miller “começou a gritar obscenidades e em certo momento pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê” e depois “atacou um homem de 32 anos que jogava dardos”.