Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ezra Miller é preso no Havaí após conduta imprópria

O ator de “O Flash” pagou fiança de 500 dólares e foi liberado

Ezra Miller é preso no Havaí após conduta imprópria
Ezra Miller é preso no Havaí após conduta imprópria (Getty Images)

O ator Ezra Miller foi preso no domingo, 27, após uma confusão num bar no Havaí. Segundo informações, o ator foi liberado depois de pagar fiança de 500 dólares.

Segundo informações divulgadas pela própria polícia, o ator de 29 anos “tornou-se agitado enquanto os clientes no bar começou a cantar karaokê”. Em seguida, a polícia reportou que Miller “começou a gritar obscenidades e em certo momento pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê” e depois “atacou um homem de 32 anos que jogava dardos”.

O Departamento de Polícia do Havaí fez uma publicação oficial que foi postada no Facebook, em que explica melhor todo o acontecimento que resultou na prisão do ator de “O Flash” e “Animais Fantásticos“.

“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que visitava Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente num bar em Hilo”, inicio do pronunciamento. Depois, escrevem que houve uma investigação e identificaram que era Ezra Miller, que acabou sendo preso.

Por fim, vale lembrar outra reação explosiva do ator. Em 2020 Miller enforcou uma fã num bar na Islândia. Segundo o portal Variety, a tal fã estava sendo evasiva com o ator e seus amigos e por isso ele teve esta reação descontrolada. Até hoje o ator não se pronunciou sobre a polêmica.