Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Exclusivo: Pocah abre o jogo sobre participação no “BBB21” e revela planos na carreira musical

Cantora ainda comentou sobre os ataques racistas que sua filha recebeu enquanto estava confinada no reality

Exclusivo: Pocah fala do BBB21 e revela planos na carreira musical
Exclusivo: Pocah fala do BBB21 e revela planos na carreira musical (Foto: Divulgação)

Por Yasmin Altaras

Depois de ter chegado ao Top 5 da mais recente edição do “Big Brother Brasil”, Pocah foi a décima quinta eliminada do reality show, saindo com 73,16% dos votos. Logo depois de deixar a casa mais vigiada do país, a cantora recebeu inúmeras surpresar, inclusive, um pedido de casamento!

E em entrevista exclusiva à Atrevida, a ex-sister contou mais detalhes de como foi participar do BBB21 e muito mais! Confira:

Foi incrível, um acontecimento maravilhoso. Só quem vive o Big Brother Brasil, entende o quão intenso e difícil ele é, por isso ter chegado entre os 5 finalistas é motivo de orgulho e superação para mim“, começou ela.

Pocah ainda contou qual foi o momento mais marcante durante o confinamento no programa e a importância disso para sua trajetória como jogadora.

Tive muitos momentos marcantes e especiais, mas com certeza minha vitória na prova do líder foi o maior deles. Há tempos eu batalhava para ganhar alguma prova, então ganhar e na reta final do programa, foi muito especial“, disse.

Já sobre sua saída do BBB21, e o pedido de casamento ao vivo, a cantora ainda recebeu algumas outras notícias nada agradáveis. Uma delas foi sobre os ataques racistas que sua filha, Vitória, foi alvo durante seu confinamento.

Fiquei muito triste e perplexa com o que vi. Uma coisa inadmissível é o preconceito, mas imagina ainda ele acontecendo com uma menina de 5 anos, incapaz de se defender? Todas as meninas negras merecem respeito. O que aconteceu com a Vitória é um exemplo vindo de uma sociedade doente, preconceituosa, incapaz de aceitar as diferenças. Isso precisa ter fim!

O que vem por aí?

Por fim, ao ser questionada sobre seus planos futuros na carreira musical, a funkeira soltou alguns spoilers e parece que tem novidade boa a caminho.

Acabei de lançar minha música “Nem on nem off” com WM. Teremos clipe dia 21/05 e muito mais novidades vindo por aí. A bandida acordou e tá chegando com tudo!”

E completou: “Teremos muitos lançamentos, muitas parcerias, além de projetos quentinhos, saindo do forno. Não posso abrir nada por ora, mas tenho certeza que vocês gostarão muito.

E aí, quem mais não vê a hora de conferir o que a Pocah vem aprontando?