Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Exclusivo: Júlia Peixoto se abre sobre carreira e revela novo projeto, o “30 dias”

Influenciadora também promove conteúdo sobre qualidade de vida e lifestyle fitness

Exclusivo: Júlia Peixoto se abre sobre carreira e revela novo projeto, o "30 dias"
Exclusivo: Júlia Peixoto se abre sobre carreira e revela novo projeto, o "30 dias" (Foto: Divulgação)

Por Yasmin Altaras

A influenciadora Júlia Peixoto, da comunidade Parada de Lucas, no Rio de Janeiro, começou a produzir conteúdos para a internet em 2015. Em pouco tempo, seus vídeos de automaquiagem, dicas caseiras e truques de beleza a transformaram em uma empreendedora promissora.

Além disso, ela já acumula números impressionantes: são mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e 500 mil inscritos no YouTube. Demais, né?

E nesta segunda-feira, 17, durante uma live exclusiva à Atrevida, Ju contou mais detalhes do recém lançamento da sua linha de maquiagem, a JUPXT.

Ela está fazendo parte da maior parte da minha vida atualmente. Eu falo sobre isso o tempo todo e está sendo algo muito incrível! Sempre gastei meu dinheiro com maquiagem e, hoje em dia, ter a minha própria linha e os meus produtos é algo que eu não tenho palavras para expressar. Só gratidão!“, começou ela.

Já sobre de onde veio a vontade para se manter nessa nova fase empreendedora, Júlia revela que é cercada por pessoas que a inspiram, como sua mãe, por exemplo.

Tenho muitas pessoas que me inspiram, tanto lá de fora como daqui também! Dentro da minha casa eu tenho uma mulher que é super batalhadora também, a minha empresária Camila Fialho, Boca Rosa, Kylie Jenner e todas essas outras empreendedoras. Essas mulheres incríveis que só vêm somando e trazendo para as pessoas essa ideia de que a gente pode, sim, ser mulheres independentes.”

Ao falar sobre maquiagem, a jovem de 21 anos exalta que ela é algo que significa muito, já que está presente em grande parte de sua vida, tanto pessoal quanto profissional.

A maquiagem sempre significou muito pra mim, porque desde cedo eu falo que ela me dá liberdade para ser quem quiser, me dá autoestima. Eu falo que tenho duas caras: a minha sem maquiagem, e a outra, maquiada. Então é autoestima, é o poder que ela me dá, é liberdade. Eu sinto que é isso.

Outro projeto da digital influencer é o “30 dias”, que “consiste em um programa com uma equipe de psicólogos, nutricionistas e personal trainers em uma plataforma, onde o usuário pode ter treinos personalizados, os profissionais à disposição para tirar as dúvidas e muito mais“, explica. O “30 dias” será lançado nesta quinta-feira, 20, às 11h, e terá uma mega live com mais detalhes.

Por fim, Júlia Peixoto ainda promete que vem coisa boa por aí muito em breve.

Tem algo que está em andamento para o final do ano e que é relacionado com a minha vida. E é só isso que eu posso falar (rindo)“.

Confira a live: