Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Exclusivo: Giana Mello comenta sobre carreira e promete novos feats em breve

Influenciadora ainda contou que planeja lançar um álbum

Giana Mello comenta sobre carreira e promete novos feats em breve
Giana Mello comenta sobre carreira e promete novos feats em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

Por Yasmin Altaras

Com apenas 20 anos, Giana Mello já é influencer, youtuber, tiktoker, cantora e a pessoa certa para conversar quando o assunto é dança. Ou seja, a jovem já é um verdadeiro fenômeno digital. Com conteúdos diversos que vão desde coreografia, música e estilo, até namoro e sonhos, a artista já conta com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, mais de 160 mil inscritos no seu canal no YouTube e 3,4 milhões de seguidores no TikTok.

Desde pequena Giana sonhava em seguir a carreira musical. No primeiro concurso de canto que participou, conquistou o segundo lugar e, na segunda competição, ganhou em primeiro lugar. E desde então, ela passou a escrever diversas composições, sempre compartilhando com os fãs nas redes sociais.

E com tamanho sucesso, a digital influencer bateu um papo com a Atrevida em uma entrevista exclusiva, na qual ela conta mais detalhes de sua carreira na web e muito mais.

Desde pequena eu danço e ali no TikTok, isso ficou mais forte porque bem no começo da pandemia vídeos de dancinhas começaram a viralizar, mas só de músicas em inglês. Aí eu comecei a gravar uns vídeos dançando em português também“, começa ela.

Eu comecei a crescer porque lancei muita dança lá, toda madrugada era eu lá com dança nova, corrente de dança. Comecei a subir, fiquei muito feliz!“.

Durante uma brincadeira na live sobre qual app Gi usaria para o resto da vida, a jovem afirma que provavelmente a rede social de foto do momento levaria essa. “Acho que talvez o Instagram, porque lá você tem jeitos de ficar mais próximo ainda do público. Escolha difícil! (risos)”.

Desafios da carreira

Assim como toda celebridade, às vezes a fama traz consigo alguns problemas. E para a gaúcha isso também não é diferente, já que ela mora em São Paulo atualmente, ou seja, distante da família, de quem afirma ter muitas saudades.

Além disso, Mello também revelou que já pensou várias vezes em desistir dessa “vida pública” nas redes sociais. “Com certeza, já pensei várias vezes! A saudade de casa também me faz pensar nisso. Mas eu passo por muitos momentos de incerteza também, a vida na internet é muito tensa“, revela.

O sucesso de “Vou Jogar”

No começo de maio, Giana apresentou aos internautas o seu novo clipe, “Vou Jogar”. A cantora, fenômeno no TikTok e nas demais redes sociais, mostra um outro lado e se destaca no cenário musical com sua voz doce e ao mesmo tempo cheia de empoderamento e personalidade.

O clipe da canção já ultrapassou as 200 mil visualizações no YouTube em poucos dias de seu lançamento. No dia da estreia, a tag “Ouça Vou Jogar Giana Mello” ficou entre os assuntos do momento no Brasil no Twitter. Confira:

A música é de autoria da artista em parceria com cantor e compositor Lionel, e a coreografia também é assinada pela artista, apaixonada pela dança.

Spoilers sobre a carreira musical e muito mais

Por fim, a influencer contou mais detalhes sobre seus próximos projetos no mundo da música e os fãs já podem se preparar, porque parece que vem coisa boa por aí!

Com certeza! Vou lançar um álbum, e talvez entre o final do ano e o começo do próximo. E esse trabalho vai trazer bastante a dualidade que estou tendo na minha vida, da troca de uma adolescente para uma mulher. Vocês podem esperar feats, muitos!“, conclui a jovem.

Confira a live completa: