Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EXCLUSIVO: Eduardo Prado fala sobre início nas redes sociais e experiências no “Masterchef Jr.”

Em papo com Atrevida, influencer refletiu sobre seus aprendizados desde o programa

Eduardo Prado fala início nas redes sociais e experiências no "Masterchef Jr."
Eduardo Prado fala início nas redes sociais e experiências no "Masterchef Jr.". (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 3, Atrevida bateu um papo exclusivo com Eduardo Prado, ex-participante do “Masterchef Jr.”, que foi ao ar em 2015. O jovem de 19 anos acumula, surpreendentemente, mais de 700 mil seguidores no Instagram e conta com 12 milhões de curtidas no TikTok.

Entrada no mundo das redes sociais

Eu saí do ‘Masterchef’ com 32 mil seguidores“, começou Eduardo, explicando sua trajetória para o mundo das redes sociais. “Eu falei: ‘bora aproveitar isso, bora gravar vídeo, bora mexer com o Instagram, e depois teve o Musical.ly, também“, lembrou o influencer, em segundo lugar.

Para ele, sua explosão de seguidores foi em 2018. “Foi quando eu criei amizades que eu quero levar para a vida inteira, amizades que eu carrego até hoje, como a Juju [Franco], a Bela Fernandes, o [JP] Mota…“, comentou.

E falando nesse grupo de amigos que é só sucesso, ele adiantou que, mesmo com a diferença de conteúdos, eles trocam muitos conselhos e, claro, inegavelmente, aulas de dancinhas do TikTok.

Participação no “Masterchef”

Além disso, o que não faltou foram questões dos internautas sobre os bastidores do “Masterchef”. Quando participou, Eduardo teve que passar por muita pressão, mas garantiu que se divertiu muito acima de tudo.

Foi uma experiência única“, comentou, em primeiro lugar. “É uma experiência que não dá para se repetir, (…) foi o momento que transformou minha vida“, completou, em seguida.

Entrar no ‘Masterchef’ mudou tanto a questão da minha vida profissional, abrindo várias oportunidades para mim dentro das redes sociais, quanto gastronômica, porque dentro do programa foi o momento em que eu mais estudei gastronomia na minha vida. Foi uma imersão“, acrescentou.

Aliás, Eduardo Prado contou que, em geral, sua participação no “Masterchef Jr.” trouxe muitos aprendizados. “O conhecimento é diferente de uma memorização. Eu poderia simplesmente ter essa oportunidade e ter memorizado algumas receitas, mas não, eu aprendi e quando você aprende, fica“, finalizou.

Por fim, confira a conversa completa no Instagram da Atrevida: