Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Exclusivo: 10 curiosidades sobre Bibi Tatto que você provavelmente não sabia; vem descobrir!

exclusivo:-10-curiosidades-sobre-bibi-tatto-que-voce-provavelmente-nao-sabia;-vem-descobrir!

Youtuber é dona de um dos maiores canais femininos do país

Bibi Tatto, uma das influencers mais divertidas do momento, participará do Festival Teen 2020 e como integrante do time de apresentadoras, ao lado de Juju Franco e Duda Pimenta! O evento, que ocorrerá no dia 3 de outubro, a partir das 11h, começa a ser transmitido ao vivo pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, como as BFF Girls e Pedro Sampaio, por exemplo.

E para já irmos nos preparando para o que vem por aí, separamos 10 curiosidades incríveis (e engraçadas) sobre Bibi. Vem conferir!

 

1. Mexer no cabelo toda hora

Bibi confessou que essa é uma de suas manias mais ridículas. Ela desafiou a gente a assistir qualquer um de seus stories ou vídeos do Instagram para ver se isso era verdade e não é que é mesmo? 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

2. Muito parceira

De acordo com a youtuber, os amigos dela costumam dizer que Bibi é uma pessoa bem parceira, que anima tudo e topa ir para qualquer lugar. Além de estar sempre ali para ajudar. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

3. Rolezeira

Eu amo um rolê e uma farra com os meus amigos”, confessou a jovem de 20 anos. Qualquer festinha, comemoração ou mesmo aquela reuniãozinha de final de semana já é tudo de bom para Bibi.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho com o rapper Kenneth Petty; vem conferir!

4. Muito família

Antes da pandemia, Bibi ia todo fim de semana na casa do avô comer o famoso macarrão de domingo. Ela também contou que sempre se reunia com a família para rezar todos juntos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

5. Pessoa boazinha

Eu sou uma pessoa muito boazinha, mas isso acaba sendo um defeito também. Porque quando as pessoas veem isso, elas acabam se aproveitando, sabe?”, revelou Bibi.

 

6. Animada e comprometida

Além de topar quase tudo, a youtuber é muito comprometida com o trabalho. “Se tenho um bilhão de coisas para fazer no trabalho, eu não consigo me liberar de ir para o rolê ou de fazer alguma coisa com os meus amigos porque eu vou me sentir aflita o tempo todo por não ter feitos as minhas coisas, entende?”, conta a cantora.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

7. Lava o cabelo todos os dias

Por ter o cabelo muito oleoso, Bibi confessou ter que lavar as madeixas pelos menos duas vezes ao dia. “Se eu lavo de manhã, à noite ele já está ‘puro óleo’, e aí já tenho que lavar de novo”, contou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish lança clipe de ‘No Time To Die’, música tema do filme ‘007-Sem Tempo Para Morrer’; vem ver!

 

8. Já comeu lagartixa

Quando era pequena, Bibi confessou já ter comido uma lagartixa depois de morta. OI?! É isso mesmo, você não leu errado! “Estava eu lá engatinhando, e senti um cheiro de ‘futum’ saindo detrás da porta. Quando vi, tinha uma lagartixa esmagada ali. Pensei: “Qual o sabor que deve ter isso?” E aí fui lá e comi”, revelou a influencer. Por essa não esperávamos, né? 

 

9. Nasceu com os dentes separados

Durante toda a sua infância, Bibi teve diastema. Sabe quando os dentes incisivos, aqueles da frente, nascem separados um do outro? Pois é, a youtuber teve que usar aparelho por um bom tempo até que eles voltassem ao lugar, juntinhos. “Meu pai me zoava, me chamando de Mônica e dentuça”, brinca a jovem.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a

 

10. Autodidata

Se eu quero aprender alguma coisa, vou lá atrás de aprender sozinha. Por exemplo, no YouTube, aprendi a editar, gravar vídeo, mexer em câmera. Violão também boa parte aprendi sozinha. Sou muito curiosa, então quero aprender tudo o tempo todo”, finalizou Bibi.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIBI (@bibitatto) a