Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EXCLUSIVA: Taby fala sobre carreira, vida pessoal e planos para 2021! Confira

exclusiva:-taby-fala-sobre-carreira,-vida-pessoal-e-planos-para-2021!-confira

A cantora conversou com a Atrevida e fez algumas revelações sobre o coração e vida profissional

Para tudo! Nós, da Atrevida!, fizemos uma entrevista EXCLUSIVA com ninguém mais, ninguém menos que, TABY! Isso mesmo. A cantora teen abriu o coração para nós e respondeu questões sobre sua carreira, vida pessoal, namoro, paixão, família e planos para 2021.

+++LEIA MAIS: “Soul”: novo filme da Disney é um lindo presente de Natal para um ano conturbado

Vale ressaltar que mesmo com a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, 2020 foi um ano muito produtivo para a artista – ela conquistou milhões de seguidores no TikTok, lançou três singles, uma série e quatro linhas de produtos licenciados. UFA!

Diva faz assim, né?

Confira abaixo o nosso bate-papo com a musa, que além de estar decolando em sua carreira, está de visual novíssimo: RUIVA!

ATREVIDA!: Taby, você está em um dos momentos mais importantes de sua carreira. Mesmo com a pandemia, você lançou três músicas, uma série (“Taby é de outro planeta) quatro linhas de produtos licenciados. Como você lidou com a quarentena e o coronavírus? Afetou seu lado profissional e pessoal? Teve que lidar com questões internas (ansiedade etc)?

TABY: “Eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de continuar trabalhando mesmo em um ano como esse. Tive a chance de finalmente lançar meus primeiros produtos licenciados, que era um sonho, e as músicas e a série foram um presente! Foi um desafio gravar os clipes de “Online” e “Domingo” e a série em meio à pandemia, mas tomamos todos os cuidados, fizemos testes com as equipes e no final deu tudo certo. Eu acho que no lado profissional mudou bastante também porque eu tive mais tempo para focar nos estudos (canto, dança e tudo mais). No lado pessoal, eu acho que fiquei muito mais carente no começo da quarentena. Depois a carência passou e precisei amadurecer muito para lidar com várias coisas que aconteceram. Acho que agora a carência está voltando, hahaha! No começo da quarentena eu tive até que fazer dois tipos de terapia para lidar com a ansiedade! Eu já sou ansiosa normalmente, então imagina tendo que ficar presa no quarto de quarentena! Mas depois eu consegui lidar melhor e me acostumei”.

ATREVIDA!: Você está com 2.2M de seguidores no TikTok – um número e tanto. É a rede social que você mais gosta de usar para se comunicar com seus fãs?

TABY: “Eu tinha uma outra conta no início do ano, aí criei essa nova (@tabyoriginal) e em pouco tempo já tinha mais de 2 milhões de seguidores, fiquei muito feliz. Eu amo gravar TikTok! A  minha mãe até briga comigo de tanto que eu gravo e de tanto rascunho que eu tenho no TikTok, haha! Mas para eu me comunicar com os meus fãs, eu prefiro o Instagram, usando o direct. No TikTok eu me comunico com eles só pelos comentários”.

ATREVIDA!: Atualmente, você está com 14 anos e teve seu primeiro namorado. Como você lidou com as questões pessoais e decepção amorosa? Como foi para a sua família (seus pais principalmente) saber que você estava namorando pela primeira vez?

TABY: “Sempre falo que houve sim sentimento verdadeiro no meu namoro, só que eu acho que foi uma paixão, algo que passou rápido. O motivo do término nem foi uma decepção amorosa – passei por isso na verdade só depois que meu namoro terminou e a decepção foi com outra pessoa! A gente terminou mesmo por falta de maturidade de ambos, foi uma paixão muito rápida. Depois dessa experiência, eu amadureci muito e entendi melhor o que é o amor. Mas continuo aprendendo, sempre! E sobre os meus pais, eles são muito abertos sobre namoro e tudo mais, acho que não foi um choque para eles eu ter tido o meu primeiro namorado. Eles já conheciam o meu ex-namorado antes de ele ir na nossa casa, minha mãe já tinha falado com ele e com a família dele por telefone e tal. Tenho uma relação muito boa com os meus pais e eles sempre tiveram uma comunicação muito honesta e aberta comigo e com os meus irmãos”.

ATREVIDA!: Se tudo der certo no ano que vem e a pandemia for embora, você pretende realizar uma festa tradicional de 15 anos? O que você sonha e planeja para esse momento tão importante e especial para uma adolescente?

TABY: “Se tudo der certo, eu pretendo sim comemorar os meus 15 anos com uma festa… mas nada tradicional, tudo bem diferente! Já tenho tudo planejado, só preciso esperar para ver como será tudo em função da pandemia. Meu aniversário é em maio, então quem sabe, né? Só posso dizer que, se rolar, planejei algo muito animado e que é a minha cara!”.

ATREVIDA!: Quais são os seus planos profissionais para 2021? Já tem algum projeto em andamento? Podemos esperar novos singles?

TABY: “É ainda muito difícil responder essa pergunta porque infelizmente ainda não sabemos como estará tudo em 2021, se as atividades já terão voltado 100%. Mas se melhorar até fevereiro ou março, pretendo começar a minha primeira turnê e mostrar meu show pelo Brasil. Além disso, também quero viajar para fazer o meu segundo intercâmbio fora do país. Ah, e lançar novos singles sempre, claro!”.

ATREVIDA!: Você tem vontade de entrar no mundo da dramaturgia, assim como muitas cantoras da sua idade fazem?

TABY: “Eu não tenho muita vontade de fazer TV e novelas, mas claro que se um dia surgir um convite legal, estou aberta. Mas o meu amor é o teatro! A minha carreira começou no teatro musical (quando eu fiz Les Misérables, em 2017), então sempre que surgirem oportunidades nessa área, eu vou tentar”.

ATREVIDA!: Defina TABY em uma frase!

TABY: “Prefiro me definir em uma palavra, pode ser? ALEGRIA!”.

Que mulher INCRÍVEL, né? Com 14 anos, Taby mostra uma maturidade sensacional! Deve ser por isso que vem ganhando mais fãs a cada dia que passa! Ficou curioso(a) para ver o novo visual da cantora? Veja:

Taby

+++LEIA MAIS: “A Garota Invisível”: elenco fala sobre a personalidade de seus personagens; confira!