Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-“The Voice Kids” revela medo ao se assumir transexual

Cantor temia ser rejeitado pela família e pelos seguidores

Ex-"The Voice Kids" revela medo ao se assumir transexual
Ex-"The Voice Kids" revela medo ao se assumir transexual. (Reproduçã/TikTok)

Recentemente, o cantor Levi Aisar, conhecido por sua participação no “The Voice Kids”, se revelou transexual em suas redes sociais. Com vídeos engraçados sobre sua sexualidade, o artista conquistou o carinho do público com a notícia. Entretanto, em entrevista ao Universa, portal do Uol, Levi contou que tinha receio em se assumir publicamente, por conta da reação que as pessoas poderiam ter à informação.

@leviaisar

Tô atrás de vc campeão😂🏳️‍⚧️🏳️‍🌈 ##lgbt ##fy ##fyp ♬ som original – levi

O adolescente participou do reality show mirim em 2019 com o seu nome de batismo, Lavínia Aisar, e foi assim que conquistou seus mais de 300 mil seguidores. Nesse sentido, Levi revelou que grande parte do seu medo vinha da possível reação da família, de seus fãs e das pessoas que o acompanhavam.

Eu sempre tive receio de falar sobre esse assunto por não saber como as pessoas iriam reagir a isso, principalmente alguns membros da minha família. Por serem muito religiosos, eu tinha medo de rejeição“, confessou, em primeiro lugar. “Com o tempo, fui criando segurança para falar sobre esse assunto e compartilhar com as pessoas que me acompanham nas redes“, acrescentou, em seguida.

Entretanto, ao contrário do que o participante do “The Voice Kids” esperava, os seguidores foram muito carinhosos com a revelação de que era transexual. “Eu não esperava essa repercussão toda dos vídeos, mas fiquei muito feliz por me apoiarem e ficarem do meu lado“, admitiu.