Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, denuncia o cantor por tentativa de feminicídio

ex-namorada-de-nego-do-borel,-swellen-sauer,-denuncia-o-cantor-por-tentativa-de-feminicidio

A moça ainda alegou injúria e lesão corporal no processo

EITA!

Além das acusações da ex-noiva, Duda Reis, de agressão, relações sexuals não consentidas e outros crimes, outra ex de Nego do Borel acaba de entrar com um processo judicial contra o cantor por seu comportamento agressivo. Swellen Sauer namorou e foi assessora do funkeiro no início de sua carreira, em 2013.

+++LEIA MAIS: BBB21: Laura Brito recebe caixa misteriosa e confirmar participação no reality; ENTENDA

Ao “Fantástico”, da Rede Globo, Swellen relatou alguns momentos complicados que passou ao lado do artista e afirmou que o problema de nego “era ser contrariado”:

“Ser contrariado e quebrar coisas. Ser contrariado e bater com a própria cabeça numa placa de rua. Ser contrariado e te chamar num camarote de uma boate e te dar um soco na costela”, relata.

Ela ainda relembrou uma situação de agressão por ciúmes da parte do cantor:

“Ele ficou com ciúmes e veio atrás de mim, falando, reclamando. Estava com carregador e o celular na mão e me encostou na parede, e colocou o carregador. Na hora você não realiza muito bem o que está acontecendo. Até que senti realmente, que me faltou o ar. Eu estava com uma amiga e ele com o empresário dele, eu chamei por eles e ele se afastou”.

O funkeiro nega, assim como nega as acusações de Duda:

 “Não aconteceu isso. Não entendo por que ela fala que deixei ela sem ar, dei soco na costela dela, era muito agressivo e ela não fez nenhum registro na delegacia. Ela tinha que ter feito, e ela não fez. Isso é o certo”.

Swellen justifica: “Justamente porque eu pensava muito no trabalho. Não posso destruir o CNPJ que estou ajudando a construir. Isso me deixava muito confusa. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala”.

A delegada Gabriela Gomes Raymundo, responsável pelas investigações, solicitou o comparecimento de Swellen à delegacia para que ela seja ouvida na condição de vítima, formalizando as acusações contra o artista. Além disso, Swelen Sauer também pode pedir uma medida protetiva contra o carioca.

A Revista Atrevida! tentou entrar em contato com Nego do Borel para um pronunciamento, mas, até o presente momento, não tivemos resposta.

+++LEIA MAIS: Fadas dominam seus poderes no trailer oficial de “Fate: A Saga Winx”; confira​