Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-namorada de Nego do Borel comenta sobre término com Duda Reis: “Mentira tem perna curta”

ex-namorada-de-nego-do-borel-comenta-sobre-termino-com-duda-reis:-“mentira-tem-perna-curta”

Comentários negativos sobre a separação do casal pipocaram nas redes sociais

Pois é, 2020 não está fácil para ninguém! Isso porque na manhã desta quarta-feira, 23, o cantor Nego do Borel e Duda Reis confirmaram que o noivado dos dois teria chegado ao fim. Ambos confirmaram o término em seus perfis oficiais no Instagram.

+++LEIA MAIS: Rezende presenteia Gkay com buquê avaliado em R$ 3,1 mil: “500 rosas”

Apesar dessa notícia triste, muita gente está fazendo comentários negativos sobre o antigo casal, inclusive a ex-namorada do funkeiro, a modelo Júlia Schiavi, que aproveitou a confirmação oficial sobre o caso para soltar farpas.

+++LEIA MAIS: Chegou ao fim! Nego do Borel e Duda Reis terminam o noivado; o ex-casal se pronunciou

É gente, como diria minha mãe ‘mentira tem perna curta’. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar para aprender! Alguns entendem rápido, outros, nem tanto!”, escreveu a jovem na publicação do Instagram.

Além disso, quem também comentou sobre a separação (de forma indireta) foi a própria mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, que fez uma série de posts com frases negativas e irônicas.

Se finge de bom moço”, “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista” e “Desapega, praga” foram algumas das frases presentes nas postagens também feitas pelo Instagram.

Tenso, né?