Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-marido de Naya Rivera presta homenagem de Dia das Mães à atriz

Atriz de “Glee” faleceu em julho de 2020

Naya Rivera recebe homenagem de Dia das Mães do ex-marido
Naya Rivera recebe homenagem de Dia das Mães do ex-marido. (Créditos: Getty Images)

Neste domingo, 9, o ator Ryan Dorsey foi às redes sociais para prestar uma homenagem de Dia das Mães para sua ex-mulher Naya Rivera, que faleceu em julho de 2020. Enquanto estavam juntos, Ryan e Naya tiveram o pequeno Josey.

Não podemos dizer a palavra feliz, mas vamos agradecer por ser uma mãe e me dar esse menino doce e incrível“, escreveu o ator em uma publicação no Instagram. Na imagem antiga, vemos Naya sorridente ao lado de Josey, que ainda era um bebê.

Nos comentários, outros astros de “Glee” também se emocionaram com a homenagens de Dia das Mães para a colega de elenco, Naya Rivera, como Jenna Ushkowitz (Tina) e Heather Morris (Britney) — que escreveu que a mensagem a “quebrou”. “Eu te amo”, a atriz acrescentou.

Elenco de “Glee” se reúne para homenagear a atriz

O elenco da série se reuniu no início de abril para fazer uma homenagem à atriz, que faleceu ano passado. O encontro aconteceu durante o GLAAD Media Awards. A ideia do elenco era honrar o impacto de seu trabalho como aliada à comunidade LGBT. Dessa forma, eles falaram sobre a importância do papel da atriz como Santana, que era homossexual na série.

Além disso, grande parte do elenco relembrou os talentos de RiveraJane Lynch fez uma reflexão sobre como ela impressionou todo o elenco da produção de “Glee”.

Enquanto isso, Alex Newell e Becca Tobin lembraram-se de como ficaram maravilhados com a primeira vez que viram Rivera se apresentar no set durante seu número “Nutbush City Limits”.

Confira: