Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-integrante do grupo P9 revela que foi impedido de se assumir gay: “Ia acabar me prejudicando”; entenda!

ex-integrante-do-grupo-p9-revela-que-foi-impedido-de-se-assumir-gay:-“ia-acabar-me-prejudicando”;-entenda!

Guilherme ST atualmente segue carreira de DJ e drag queen

O grupo P9 brilhou em 2012. Os meninos, que chegaram a abrir o show do One Direction, em sua passagem pelo Brasil, lançaram hits que viraram desde trilha de novela até recordistas do YouTube.

Entretanto, para Guilherme ST, ex-integrante do boyband, que durou até 2015, o tempo foi de angústia. Em entrevista para o canal do YouTube Pheeno, o DJ revelou que foi proibido por uma das empresárias de se assumir publicamente gay.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly enviará presentes diretamente aos seus fãs no projeto “Natal dos Sunshines”

Vieram conversar comigo porque eu tinha dito para eles que era gay. Na época, minha família sabia e alguns conflitos tinham acontecido. Fui expulso de casa muito novo e vim para o Rio de Janeiro tentar a vida como artista”, começou Guilherme. “Uma empresária da banda me disse que não seria legal eu me assumir publicamente, porque eu estaria colocando os outros meninos no alvo e ia acabar prejudicando não só a mim como a eles também”, relatou.

De acordo com o DJ, a justificativa da empresária era que o P9 ainda estava no início da carreira e que as pessoas não entenderiam sua atitude. “Hoje, eu falaria com certeza, mas com 15, 16 anos, eu fiquei receoso”, lamentou.

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Isadora Nogueira revela planos e metas para 2021: “Talvez venham shows”; vem ver!

Ainda, o ex-integrante contou que ainda teve que lidar com depressão e ansiedade, que posteriormente o levaram a procurar ajuda médica. “Passei um tempo tentando me reconectar com a vontade de ser artista“, contou.

Atualmente, Guilherme ST, que afirmou se considerar pansexual, segue sua carreira como DJ e drag queen.