Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-BBB’s recriam coreografia natalina de “Meninas Malvadas” para programa de Bianca Andrade

ex-bbb’s-recriam-coreografia-natalina-de-“meninas-malvadas”-para-programa-de-bianca-andrade

A dança icônica do filme dos anos 2000 foi reproduzida por Bianca Andrade, Marcela McGowan, Ivy Moraes e Flayslane

Se você curtiu o Big Brother Brasil 2020 e o filme “Meninas Malvadas” essa coreografia é para você! Bianca Andrade, Marcela McGowan, Ivy Moraes e Flayslane se reuniram para dança natalina inspirada no filme de 2004, com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

+++LEIA MAIS: Mc Loma pede a Boninho uma chance para o time camarote do BBB21; entenda!

As quatro apareceram dançando a música “Jingle Bell Rock” e o ensaio foi realizado em meio à divulgação de Bianca Andrade, a Boca Rosa ao especial de fim de ano do seu programa na MTV, o “Boca a Boca”. Além do hit natalino, as ex-BBB’s dançaram um funk na versão do Natal. Confira o vídeo:

Veja também a dança do filme “Meninas Malvadas”:

+++LEIA MAIS: Bianca Andrade é recebida com chão coberto de rosas em comemoração de seu aniversário; confira!

Falando no filme que faz sucesso até hoje, em entrevista para o portal Entertainment Weekly, o diretor, Mark Waters, revelou todos os bastidores da dança que marcou gerações e virou um grande meme natalino! “O momento escrito no roteiro, mas não conseguíamos descobrir como fazer era ‘Eles fazem alguns movimentos de dança sexualmente constrangedores’”, afirmou Mark. “Foi um grande esforço pensar em ‘Como fazemos isso?’”, completou.

De acordo com o diretor, como o filme estava previsto para ser indicado apenas para maiores de 16 anos, a dança original também ia ser mais explícita. No início, a ideia era que as meninas virassem e mostrassem suas nádegas, mas Waters decidiu tirar — sendo, um dos motivos, a atriz Lindsay Lohan, que ainda era menor de idade, na época. “Eles me mostraram, e eu pensei, ‘Uau, isso é demais! Vamos fazer outra coisa’”, lembrou.

+++LEIA MAIS: Diretor de “Meninas Malvadas” revela segredos por trás da dança icônica do filme; confira!