Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-BBB Thelma Assis rebate ataque feito por Eduardo Bolsonaro sobre isolamento social: “Não tente desviar o foco”

ex-bbb-thelma-assis-rebate-ataque-feito-por-eduardo-bolsonaro-sobre-isolamento-social:-“nao-tente-desviar-o-foco”

O político chamou a médica de “hipócrita” por estar em uma ilha isolada e Thelma rebateu o comentário em seu Twitter

A ex-BBB Thelma Assis teve o nome envolvido em uma polêmica com o filho do atual presidente da República, Eduardo Bolsonaro. Isso porque o político criticou uma atitude da médica diante ao isolamento social durante a pandemia do coronavírus e claro que ela não deixou de responder.

Thelma está passando o final do ano em uma ilha isolada, na presença de seu marido, a também ex-BBB Rafa Kalimann, Daniel Caon, Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Para criticar, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo em que Thelma aparece pedindo para as pessoas ficarem em casa e escreveu sobre ela: “Mais uma para a conta da hipocrisia”.

+++LEIA MAIS: Vencedora do BBB20, Thelma Assis, ganhará seu próprio programa no Youtube: “Temas importantes com convidados especiais”

O vídeo foi feito para conscientizar a população durante a quarentena e o político apontou nas redes sociais: “Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas.”

Muitos se revoltaram com o comentário feito por Bolsonaro, apontando que existem outros motivos maiores com que se preocupar. Thelma não deixou de responder e rebateu em seu Twitter oficial:

+++LEIA MAIS: Flay defende Thelma Assis de comentário racista: “Você não é superior”

“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? Eduardo Bolsonaro, o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia; e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Marcela se arrepende de participação no BBB e recebe apoio de Gabi Martins