Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-BBB Sarah Andrade conquista Prêmio Jovem Brasileiro como Revelação Digital

Anúncio aconteceu durante uma live exibida por Guto Melo no YouTube na última terça-feira (5)

Ex-BBB Sarah Andrade conquista Prêmio Jovem Brasileiro como Revelação Digital
Ex-BBB Sarah Andrade conquista Prêmio Jovem Brasileiro como Revelação Digital. (Divulgação/Rede Globo)

A consultora de marketing e ex-BBB, Sarah Andrade, é a vencedora da categoria ‘Revelação Digital’ da 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro 2021. 

O anúncio aconteceu durante uma live exibida por Guto Melo no YouTube na última terça-feira (5), e revelou os vencedores nas 39 categorias do PJB.  Além de Sarah, outras personalidades e artistas também foram premiadas, como, por exemplo, Ludmilla; Anitta; Carla Diaz; Ana Clara; Simone & Simaria; Whindersson Nunes; Juliette; Caio Castro; e Luan Santana. 

Sarah ficou emocionada e agradeceu aos seus fãs. “Esse é um prêmio muito importante do mercado e estou muito feliz pela conquista. É o reconhecimento de tudo que estou fazendo depois do programa e quero agradecer minha família, equipe e, principalmente meus fãs, que são os responsáveis por tudo isso. Esse prêmio é de vocês e para vocês”, agradeceu a ex-BBB Sarah Andrade. 

No dia 28 de outubro acontece a entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 2021, no Teatro B23, em São Paulo (SP), com a presença dos vencedores em todas as categorias e com um show especial da banda Melim. 

EITA! Sarah Andrade revela que já beijou astros de Hollywood

Sarah Andrade é de Brasília, mas aos 19 anos morou um ano em Los Angeles para aprender a falar em inglês. Já formada em publicidade, aos 24 anos voltou para os Estados Unidos para cursar um MBA. E parece que esse tempo na gringa gerou momentos muito especiais… Isso porque Sarah revelou que já beijou astros de Hollywood!

Durante uma conversa para o canal do YouTube de Gkay, Sarah fez algumas revelações, entre elas afirmou que teria beijado um ator e um cantor de Hollywood. “Já dei uns beijos na baladinha”, disse. Após a influenciadora pedir nomes, a ex-BBB riu e respondeu: “Não vou falar o nome”. Além disso, especificou: “Já peguei ator e já peguei cantor”, contou. Quem será? Estamos curiosos.

Vale lembrar que, antes mesmo de entrar na casa do Big Brother, ela disse que “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”. Isso porque Sarah já esteve em festas e conheceu o cantor Chris Brown e o ator Leonardo DiCaprio. E que sonho, hein? Queríamos saber quais astros de Hollywood Sarah já beijou.